Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34
335 respostas neste tópico
 #181
Tsunderagem do caramba do Kinrou ser cego e não querer falar pra ninguém, Senku arrumava isso em dois pulos igual ele fez com a Suika.
Responder
 #182
Onde que o cara é cego?
Responder
 #183
(21/09/2019, 08:13)M3troid Escreveu: Onde que o cara é cego?
Eles não deixam tão claro no anime, traduziram como "doença embaçada" onde eu assisti. Falam "me ga boiaboia"; Me se referindo ao olho, e Boiaboia provavelmente o problema de vista embaçada. A Suika fala que o a visão dela fica "boia" alguma coisa também. Mas isso é só o que o meu japonês fajuto de assistidor de anime me permite entender...
[Imagem: 8bgtEiK.png]
[Imagem: oVfoPPZ.jpg]
Responder
 #184
(21/09/2019, 12:21)cpfdejoao Escreveu: Eles não deixam tão claro no anime, traduziram como "doença embaçada" onde eu assisti. Falam "me ga boiaboia"; Me se referindo ao olho, e Boiaboia provavelmente o problema de vista embaçada. A Suika fala que o a visão dela fica "boia" alguma coisa também. Mas isso é só o que o meu japonês fajuto de assistidor de anime me permite entender...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8bgtEiK.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVfoPPZ.jpg]

Não é cego, apenas tem vista embaçada. Pode ser míope, o comum pros japoneses.
Responder
 #185
No caso o meu "cego" ali foi mais modo de dizer mesmo, não quis dizer que o cara realmente era cego, só que tinha a vista ruim mesmo.
Responder
 #186
(21/09/2019, 06:28)cpfdejoao Escreveu: Senku arrumava isso em dois pulos igual ele fez com a Suika.

O negócio é que ele não sabe que o Senku arrumou os óculos pra Suika, ele ainda acha que é uma doença incurável e se sentiria usando desculpas para se sentir melhor no caso de perder.

(21/09/2019, 12:21)cpfdejoao Escreveu: Eles não deixam tão claro no anime, traduziram como "doença embaçada" onde eu assisti. Falam "me ga boiaboia"; Me se referindo ao olho, e Boiaboia provavelmente o problema de vista embaçada. A Suika fala que o a visão dela fica "boia" alguma coisa também. Mas isso é só o que o meu japonês fajuto de assistidor de anime me permite entender...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8bgtEiK.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVfoPPZ.jpg]

Em inglês fica mais claro: "blurry eyes sickness".
Responder
 #187
Episódio 12

[Imagem: eUa1TdK.jpg]

A senhora do lago até tentou ser a best girl, mas é bem perigosa.
Dr Stone é um anime marcha lenta pra caramba. Só que eu acabo gostando de toda essa parada científica do plot e a animação é tão bonita que acaba ajudando a continuar vendo. Só não acho que é um anime que eu conseguiria ver num modo maratona e etc.

O episódio foi inteirinho focado neles indo até o lago tóxico para pegar um pouco de ácido sulfúrico. Toda essa coisa do Chrome e ele vestindo máscaras me lembrou um pouco breaking bad hahah.

[Imagem: cneC3cI.jpg]

Chegamos num ponto da história em que a amizade do Chrome com o Senku está mais legal do que era com o Taiju. Talvez pq o Taiju era um bobão e etc. Os dois se uniram pra ir até o lago cumprir a missão.
Dei uma pesquisada por ai e esses laguinhos tóxicos realmente existem... tem inclusive uma história tensa dum sujeito que caiu num desses por acidente e dissolveu...

[Imagem: yIk51k8.jpg]

Eu acho a Kohaku muito bonita, sério.
Responder
 #188
(22/09/2019, 11:20)juno Escreveu: Eu acho a Kohaku muito bonita, sério.

Kohaku best grill da parada.
Responder
 #189
(22/09/2019, 13:49)Tacalho Escreveu: Kohaku best grill da parada.

Best Gorila. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #190
Já estragaram o mistério sobre o nome da família do Senku quando divulgaram o anime. Não sei pra que esconder isso agora.
Responder
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes