Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34
335 respostas neste tópico
 #111
(20/07/2019, 14:05)juno Escreveu: Isso aqui desde que foi anunciado já tava marcado como shonen... e o povo esperando algo sério...

Criticar não quer dizer que a pessoa esperava algo.
Nunca esperei nada além do shonen óbvio, mas nem por isso me sinto impedido de criticar o principal defeito do anime: ser shonen.
Pessoal precisa parar de confundir crítica com esperança ou não saber de ante-mão o conteúdo da coisa.
Responder
 #112
(20/07/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: Criticar não quer dizer que a pessoa esperava algo.
Nunca esperei nada além do shonen óbvio, mas nem por isso me sinto impedido de criticar o principal defeito do anime: ser shonen.
Pessoal precisa parar de confundir crítica com esperança ou não saber de ante-mão o conteúdo da coisa.

Vc pode criticar o quanto quiser, acredito inclusive que vc vai continuar vendo e criticando. HAHA!

Mas eu entendi seu ponto... o negócio ter uma premissa boa e ser shonen é um desperdício, to contigo nessa opinião.
Responder
 #113
Eu dropei então boa sorte pra quem fica.
Responder
 #114
(20/07/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: Criticar não quer dizer que a pessoa esperava algo.
Nunca esperei nada além do shonen óbvio, mas nem por isso me sinto impedido de criticar o principal defeito do anime: ser shonen.
Pessoal precisa parar de confundir crítica com esperança ou não saber de ante-mão o conteúdo da coisa.

A Agua é aguada... eu gosto de tomar agua mais não gosto de coisas aguadas entoa vou criticar a agua.
Responder
 #115
Esse episódio deve ter sido a coisa mais yaoi que assisti até agora no ano. Vilão discursando que não quer ter que matar o cabeça de alecrim, e o cabeça de alecrim falando que não vai aceitar as condições do vilão... e novamente o vilão discursando que está triste que vai ter que matar o alecrim...

Só faltou se beijarem mesmo, já que dava pra ver nos olhos do vilão que ele queria o corpo do alecrim nu.
Responder
 #116
(27/07/2019, 14:05)Oiacz Escreveu: Esse episódio deve ter sido a coisa mais yaoi que assisti até agora no ano. Vilão discursando que não quer ter que matar o cabeça de alecrim, e o cabeça de alecrim falando que não vai aceitar as condições do vilão... e novamente o vilão discursando que está triste que vai ter que matar o alecrim...

Só faltou se beijarem mesmo, já que dava pra ver nos olhos do vilão que ele queria o corpo do alecrim nu.

Olha não vi nada aviadado naquilo não, e olha que de yaoi eu entendo.

Senti mais vibe shonenzística mesmo.

Vou chutar por alto o que acho que vai rolar, chute de alguém que não sabe spoilers disso... assim como em SNK tentaram parecer que o MC morreu no ep 4 e ele sobreviveu por causa de um poder shonen, aqui vão fazer a mesma coisa.
Acho que o Senku sobrevive por alguma carta na manga ai, ele deve ter colocado alguma coisa pra proteger a cabeça/pescoço do golpe. Ou, ele ainda tem "pedra" na cabeça, assim como a Yuzuriha tinha no pé.
Responder
 #117
(27/07/2019, 14:11)juno Escreveu: Olha não vi nada aviadado naquilo não

Um cara chegar pra outro homem, com um olhar sereno e um tom manso, dizendo o que o personagem disse, é suficientemente gei.
Responder
 #118
(27/07/2019, 14:13)Oiacz Escreveu: Um cara chegar pra outro homem, com um olhar sereno e um tom manso, dizendo o que o personagem disse, é suficientemente gei.

Eu acho que é mais aquele lance de "respeito e reconheço a força do meu inimigo" que tem em alguns shonens.

Revi a cena e continuo achando não guei. Mas cada um com sua interpretação...  Icon_lol
Responder
 #119
(27/07/2019, 14:15)juno Escreveu: Revi a cena e continuo achando não guei. Mas cada um com sua interpretação...  Icon_lol

Pra mim praticamente pareceu confissão de amor mesmo Cry Talvez seja por ser homem e achar estranho o tom e conteúdo falado.
Responder
 #120
Atrasaram a apresentação da outra garota por besteira.
Responder
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes