Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34
335 respostas neste tópico
 #91
(19/07/2019, 18:08)Oiacz Escreveu: Ep3, se o main é tão resistente, só é fraco, por que ele não resistiu aos leões até os leões cansarem invés de acordar o vilão?

Perguntas que nunca teremos respostas.

O anime é um shonen e shonen precisa de um vilão. Então o plot foi feito de forma que acordar o vilão se tornou "necessário".

Não que eu tenha achado isso bom, óbvio. Mas entendo que se o anime não tivesse um vilão logo essa coisa de, "estamos vivendo igual dois selvagens e dando ensinamentos de sobrevivência" ia ficar chato e repetitivo uma hora.
Responder
 #92
(19/07/2019, 18:18)juno Escreveu: Mas entendo que se o anime não tivesse um vilão logo essa coisa de, "estamos vivendo igual dois selvagens e dando ensinamentos de sobrevivência" ia ficar chato e repetitivo uma hora.

Não, eu não entendo. O que tu descreveu parece muito mais interessante que a porra duma caçada humana pra criar o novo mundo do Kira
Responder
 #93
(19/07/2019, 18:20)Oiacz Escreveu: Não, eu não entendo. O que tu descreveu parece muito mais interessante que a porra duma caçada humana pra criar o novo mundo do Kira

O anime é um shonen... logo o público alvo prefere ver uma "caçada humana pra criar o novo mundo do Kira" do que um "guia de sobrevivência em caso de apocalipse".
Responder
 #94
(19/07/2019, 18:21)juno Escreveu: O anime é um shonen... logo o público alvo prefere ver uma "caçada humana pra criar o novo mundo do Kira" do que um "guia de sobrevivência em caso de apocalipse".

Só não fazer shonen e ter eu como público alvo
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #95
(19/07/2019, 18:24)Oiacz Escreveu: Só não fazer shonen e ter eu como público alvo

Sonhar não custa nada...mas duvido, infelizmente.
É aquela coisa disso aqui ter um baita duma premissa boa estragada pelo shonenzismo.
Responder
 #96
(19/07/2019, 18:24)Oiacz Escreveu: Só não fazer shonen e ter eu como público alvo

Só tu não ver shonen. HAHA!
Responder
 #97
Episódio 3

Reviveram a Yuzuriha, eu fiquei até surpresa. Esperava que fossem reviver ela um pouco mais tarde.

[Imagem: JNOodds.jpg]
Bom pelo menos agora o elenco deixou de ser 100% masculino.
Pelo que eu entendi a Yuzuriha dormiu esse tempo todo... ela não ficou consciente igual os cabras. Pode ser o caso com muitas outras pessoas.

Sobre o Tsukasa o cabra não é só força bruta... tbm pensa, o que faz dele um vilão decente.
Sobre como impedi-lo eu tenho uma ideia melhor que o Senku... ele falou em desenvolver tecnologias (pólvora) e etc... eu já acho que se ele descobrisse como empedrar as pessoas é só transformar o cara em estátua de novo.

No mais a presença da Yuzuriha melhorou um pouco o episódio.
Esperar semana que vem.
Responder
 #98
(19/07/2019, 18:24)Oiacz Escreveu: Só não fazer shonen e ter eu como público alvo

"O mundo mágico de Oiacz"
Imagina o caos.

"O que eu gosto é bom e o que os outros gostam é merda"
10/10...
Responder
 #99
(19/07/2019, 23:23)Hugo Escreveu: "O que eu gosto é bom e o que os outros gostam é merda"
10/10...

Não vejo nada de errado aí, todo mundo acha merda algum anime que outra pessoa gosta HAHA!
Responder
 #100
(19/07/2019, 23:26)Oiacz Escreveu: Não vejo nada de errado aí, todo mundo acha merda algum anime que outra pessoa gosta HAHA!

Não disse nesse sentido, mas sim da forma que você se usou como parâmetro.
Tá mais tipo "faça do jeito que eu quero para ser bom" em vez de ser do jeito que o autor quer ou que atraia o público alvo.
Responder
Páginas (34): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes