Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
145 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2019, 14:15)L4NZO Escreveu: O chefe do esquadrao tem o mesmo dublador do Zoro de OP? Gostei dele e da moça q fica viajando com pensamentos românticos kkkkk. Não consegui entender se ter alguem rezando tem mesmo algum efeito. Me pareceu só uma oração enquanto o resto da glr descia o coro no bicho pegando fogo.

Sim, é o mesmo seiyuu do Zoro de One Piece. Quanto a Iris, ela serve mais como um jeito de acalmar as pessoas afetadas, e dar um propósito maior aos bombeiros ,do que só matar civis transformados " eles não estão matando eles estão salvando alma da pessoa.

Quanto ao hyper vai com calma, o anime adaptou muito bem os primeiros capítulos, tem muito personagem bom pra aparecer ainda, desenvolvimento da trama, e muitos outros mistérios. Eu acredito que a produção vai manter essa primeira temporada nesse nível de qualidade!
Responder
 #42
(06/07/2019, 21:05)Rowel Escreveu: Sim, é o mesmo seiyuu do Zoro de One Piece. Quanto a Iris, ela serve mais como um jeito de acalmar as pessoas afetadas, e dar um propósito maior aos bombeiros ,do que só matar civis transformados " eles não estão matando eles estão salvando alma da pessoa.

Quanto ao hyper vai com calma, o anime adaptou muito bem os primeiros capítulos, tem muito personagem bom pra aparecer ainda, desenvolvimento da trama, e muitos outros mistérios. Eu acredito que a produção vai manter essa primeira temporada nesse nível de qualidade!

Gosto muito da voz dele ^^

Ah tá, Brother. Vlw por tirar essa dúvida. Olha aí @Manu. Parece que é só a crença deles mesmo. Interessante. O foda é que acaba sendo mais uma pessoa em risco ali no meio, né. 

O nível da animação tá supimpa mesmo. Se for consistente até o final vai ser sucesso. Pois é. O que normalmente me faz continuar a ver um anime são os personagens. Com ctz vou assistir mais alguns eps pra ver no que vai dar.
Responder
 #43
Bom começo, achei desnecessário ficar falando do sorriso estranho do moleque por uns 10 minutos...
 tirando isso gostei do começo.
Responder
 #44
Gostei bastante desse primeiro episódio, da animação e tudo o mais.
Só a mina rezando lá que me incomodou um pouco... tipo, ela não poderia rezar e acalmar as pessoas do lado de fora? Sem ficar dando trabalho durante a luta, hahaha. O lance do sorriso dele chegou bem perto de incomodar também. Toda hora falando disso.
Responder
 #45
Foi legal. Não tanto quanto eu esperava, mas vou dar um desconto por ser apenas o ep. 1. Gostei do protagonista e das duas meninas. Pelo que entendi, o chefe da brigada e a freira não possuem poderes especiais, tanto que usam equipamento completo com máscaras e tudo, enquanto os outros 3 não precisam porque têm poderes e afinidade com o fogo. Ou seja, de alguma forma eles são iguais aos infernais que vão caçar.

Continuarei a ver.
Responder
 #46
Gostei do MC, acho legal esses personagens com cara de psicopata em animes de luta.
História dele é bem triste e acho muito legal a motivação ter uma vingança por trás.
A luta também me agradou bastante, ele ficou um bom tempo ali "carregando o dash" pra depois ir pra cima.
Ainda falta mostrar a Neko da opening que parece ser a melhor dona.
Responder
 #47
01 - Bem melhor do que eu esperava em relação aos personagens, eu tava esperando que o MC tivesse a personalidade de um Natsu da vida pelas imagens dele sorrindo, mas ele é calmo até, não é um berrante como de costume e gostei do background dele...o resto dos personagens também não são ruins e as donas são bem boas, a morena foi outra que eu pensei que ia ser mais tsundere mas acabou tendo uma personalidade bem mais agradável...enfim, como eu tava com espectativas bem ruins pra isso e acabou me surpreendendo eu vou continuar sim...
Responder
 #48
animação ficou muito boa, agora só a história acompanhar.
Responder
 #49
EP 02 - Muito bom! Cara aquela cena dentro da casa foi mais foda do que se tivesse rolado pancadaria.
Além disso já apareceu um "vilão" por ali que também pode ter a ver com a morte da família do MC já que ele diz que não causou o incêndio.
O personagem novo é chato, mas aquela porradaria contra a bruxa no telhado compensou.
Que venha mais um episódio!
Responder
 #50
Não é shonen se não tiver torneios, ainda bem que não verei.  Icon_lol

Imagina só a casa pegando fogo, dai tu liga pros bombeiros e escuta a seguinte msgm: "No momento todos os nossos bombeiros estão ocupados no torneio shonen, por favor ligue mais tarde".
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes