Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
145 respostas neste tópico
 #31
O anime é bonito e bem feito, com visual bem chamativo e atraente, mas ainda é um shonen genérico. Não será dessa vez que assistirei um.

Como as donas parecem boas deve sair um ou outro mangá romântico disso.
Responder
 #32
Enen no Shouboutai = Episódio 01.

Que estreia linda! Como era esperado fire force teve um episódio 1 incrível, A opening esbanjou em animação fluida, tudo bem que a musica e certas partes não combinaram, mas ficou legal mesmo assim. Não teve spoiler nenhum do manga.

O episódio foi muito fiel ao manga, e a direção conduziu tudo de forma bem competente. A premissa da obra foi bem explicada, apresentou bem o Shinra, Iris, Maki, Oubi e o Capítão, gostei muito das vozes. Mostrou poderes interessantes, a qualidade dos movimentos com os cortes do kazuhiro miwa foi lindo, os efeitos, o fogo, as manchas tudo lindo.com boas coreografias tudo bem feito. Gostei também da trilha sonora bem utilizada, as cenas do flashbacks com a mãe dele passaram a carga dramática necessária e nos aproximou do Shinra e suas motivações.  Isso dele sorrir quando está denso e bem legal e diferente e mais pra frente isso será explicado.

Sem mais, foi uma grande estreia..
Responder
 #33
só pelo zói do c arinha na thumbail do vídeo já dá pra ver que o negócio não merece nem ser baixado.
Responder
 #34
O melhor que vi até aqui, sim porque só tentei ver o não sei o que Canastra.

Me lembrou Ao no exorcist não só pelo obvio, mas porque lançaram um world building até legal, já introduziram persoangens e uma série de coisas.

Não sei se verei, mas me parece um Shonenzão
Responder
 #35
Não foi nem bom nem ruim. Teve seus momentos de vergonha alheia (principalmente com o capitão), mas deu pra ver.
Caiu mais pro lado Ao no Exorcist dos shonens, acabou bem mais assistível que um BokuHero ou Souma por exemplo.
E, tem o bônus do elenco feminino não ser ruim.

Devo continuar...
Responder
 #36
eu tava esperando mais. Acho que fui assistir hypado demais. Acabei gostando de alguns personagens. O chefe do esquadrao tem o mesmo dublador do Zoro de OP? Gostei dele e da moça q fica viajando com pensamentos românticos kkkkk. Não consegui entender se ter alguem rezando tem mesmo algum efeito. Me pareceu só uma oração enquanto o resto da glr descia o coro no bicho pegando fogo.
Responder
 #37
A animação tá tão boa que até exageraram na cena do piá salvando a guria. Estavam nem 3 metros de distância mas pro protagonista ter o charme de velocidade com seus poderes o cenário aumentou bruscamente.

Enfim, muito bom.
Responder
 #38
(06/07/2019, 14:15)L4NZO Escreveu: Não consegui entender se ter alguem rezando tem mesmo algum efeito. Me pareceu só uma oração enquanto o resto da glr descia o coro no bicho pegando fogo.

Exatamente o q eu pensei quando assisti  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Arima, L4NZO
Responder
 #39
REzar serve para algo no anime?

Achei que era mais para mostrar uma ninfa vestida de fleyra.
Responder
 #40
(05/07/2019, 14:58)rapier Escreveu: Como as donas parecem boas deve sair um ou outro mangá romântico disso.

Sofre do mesmo problema de Fairy Tail, cheio de donas boas mas a obra é um lixo. De qualquer forma só fui conferir o ep 1 por conferir, eu já tinha dropado o mangá logo no começo também e não foi diferente com o anime.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes