Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #141
(31/08/2020, 22:44)Tacalho Escreveu: Dia que a Tamaki for boa acaba o mundo

Tá confundindo a Tamaki com a Maki? HAHA!
Responder
 #142
(31/08/2020, 22:45)rapier Escreveu: Tá confundindo a Tamaki com a Maki? HAHA!

Nenhuma das duas é boa, únicas donas boas disso daqui são a freira e a capitã do 5º.
Responder
 #143
Essa primeira temporada eu achei boa, mas tinha alguns pontos a melhorar como o ritmo do enredo e a direção que as vezes fica bem zuado.
Responder
 #144
A música e a animação foram os pontos que mais me chamaram atenção nesta obra. De resto a história é ok, plot meio merda, mas não foi motivo para destruir o restante.
Responder
 #145
Pronto, terminei. Não ia realmente assistir agora mas o tamanho do BD Japa que uparam e a falta de downloads dele me levaram à acreditar que se eu deixasse passar o torrent morreria e eu não conseguiria baixar esse treco com velocidade decente (talvez eu até matasse o espaço com o passar do tempo também).

Bom, falando sobre o desenho, eu realmente fiquei empolgado com ele, o protagonista não era frescurente com o passado dele e mesmo com papo de herói ainda não tinha nada irritante no comportamento dele. As guris eram boas, Tamaki, Maki e a Sister eram ótimas, mas a Capitã foi a que eu mais gostei das gurias. O carinha rival da espada era o carinha retardado que eu não gostei do Kimetsu no Yaiba, mas que aqui era só burro e totalmente tolerável. Tudo ok e fui assistindo na empolgação, até que... Vem a parte final e o treco do irmã, mãe e tudo fica ligado e vira um "vou salvar meu irmão do mal e vou salvar minha mãe se ela tiver viva". Eu achei essa parte bem sem graça, não me animou como o resto do desenho e na verdade, desanimou esse negócio, por mais bem animado que eu tenha achado a luta final e tals. Foi uma pena, eu realmente gostei do negócio, mas essa parte foi desanimadora e eu tenho poucas expectativas com a história seguindo esse modo na S2 daqui pra frente.

Até pensei em ler o mango assim como fiz com UQ, mas já estou repensando isso com essa parte final mostrando que agora vai seguir o lance de Sasuke x Naruto, mas com a clara adição que aqui ainda tem o laço sanguíneo e o guri foi criado desde bebê pelo povo do mal e tem motivos pra ser do mal mais válidos do que alguém que escolheu depois de já maduro seguir esse caminho, mas afim, num gosto desse tipo de coisa, me incomoda e talvez não continue acompanhando no mango por isso após o final da S2.
Responder
 #146
Tentei ver esse, vi uns 3 eps, é bem feito até, mas muito shonenzord pro meu gosto... não que ser shonen seja necessariamente algo ruim, pois tô vendo Ippo e adorando mas esse aqui desce não, me parece genérico.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes