Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #111
OP2 disso sofre com o mesmo problema de música não combinar com o visual.

ED2 é razoável, podia ter mais variedade visual.
Responder
 #112
Caramba to rindo que nem besta aqui esse Arthur é um doente mesmo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  cara coloca uma cabeça de burro no saco uam capa nas costas e fica totalmente Op so por reforçar a imagem de cavaleiro dele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fico imaginado ele fazendo um cosplay de saber como que seria KKKKKKKKKK
Responder
 #113
17 - O Irmão do Shinra é OP demais, mas infelizmente ele é o Sasuke do anime...aquela ruiva ser do grupinho do mal não me pegou de surpresa por que a opening spoilou, e teve peso emocional -1 a traição dela por não ter tido muito tempo pra se importar com a personagem...e eu pensava que aquele Joker tava junto com os evangelistas mas não é o caso...fora isso tá faltando mais Tamaki aqui, quase não tão usando a personagem...
Responder
 #114
Gostei muito da OP 2 e ED2 do anime. Agora que esses dois patetas estão recebendo treinamento, talvez dê pra tirar um mano a mano com os evangelistas.
Responder
 #115
Esse último episódio foi muito bom, rachei o bico na luta da Iris e Tamaki vs O assassino. Cry
Responder
 #116
Último episódio foi muito bom, finalmente uma luta da maki.
Responder
 #117
[Imagem: H6N6REt.jpg]

Se o anime fosse mais pro nível da imagem teria vendido bem mais.
Responder
 #118
(06/12/2019, 19:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H6N6REt.jpg]

Se o anime fosse mais pro nível da imagem teria vendido bem mais.

Sei não. A choradeira por causa de "excesso" de fanservice nisso é grande. Só ver alguns posts desse tópico como exemplo.
Responder
 #119
(06/12/2019, 19:34)M3troid Escreveu: Sei não. A choradeira por causa de "excesso" de fanservice nisso é grande. Só ver alguns posts desse tópico como exemplo.

Sim, vejo gente reclamando no twitter direto. Até tem uma cena que uma dona tropeça e perde a roupa toda no ar.
Responder
 #120
(06/12/2019, 19:34)M3troid Escreveu: Sei não. A choradeira por causa de "excesso" de fanservice nisso é grande. Só ver alguns posts desse tópico como exemplo.

2 motivos:

  1. É "famoso". Não tanto quanto um SGI comum, mas acima da média dos outros animes.
  2. O paradoxo do fanservice nos shonens genéricos... a produção quer colocar fanservice, mas ao mesmo tempo quer manter a classificação "para todas as idades", logo é comum errarem a mão nas cenas de fanservice. Por exemplo, colocando-as junto de prassódia e/ou no meio de cenas bastante movimentadas (ação vertical) pra "disfarçar" o conteúdo e reduzir a tensão sexual, com isso reduzindo as chances de a censura mandar mudar a classificação indicativa.

(06/12/2019, 19:35)Befire Escreveu: Sim, vejo gente reclamando no twitter direto. Até tem uma cena que uma dona tropeça e perde a roupa toda no ar.

Deve ser uma cena bem ruim.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes