Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
168 respostas neste tópico
 #161
(05/04/2022, 22:09)Bakaromântic Escreveu: Infelizmente, acho que não é miuto popular, assim talvez não vai ter um segundo série?

Correto. Custou caro (CG bem feita) e não deve ter dado grana o suficiente.
Responder
 #162
Um dos meus mangas favoritos!
Amei essa adaptação e toda a paixão que colocaram nela, até referenciaram a OST que os fãs fizeram para o manga em um dos episódios. Bem triste que não vai ter continuação mas acho que nunca foi uma obra muito popular ou lucrativa...
Responder
 #163
Asissti isso aqui e curti, até. CGI bem feita, boa ambientação, curti os personagens... espero que tenha coisa nova algum dia, mas pelo o que falaram, não deve ter rendido muito pra Netflix a ponto de investirem mais nisso... ou quem sabe fazer full 2D saia mais barato?
Responder
 #164
(27/06/2023, 02:16)mandrake_ Escreveu: Asissti isso aqui e curti, até. CGI bem feita, boa ambientação, curti os personagens... espero que tenha coisa nova algum dia, mas pelo o que falaram, não deve ter rendido muito pra Netflix a ponto de investirem mais nisso... ou quem sabe fazer full 2D saia mais barato?

Full 2D sairia bem mais caro, por isso fizeram em CG.
Responder
 #165
Já fiquei feliz de ter mangá ptbr disso.... Animação veio de brinde.
Responder
 #166
Na espera da S2, acredito que saia por que geral lembra desse anime com o anime do cabeça de jacaré Icon_lol
Responder
 #167
(27/06/2023, 05:41)rapier Escreveu: Full 2D sairia bem mais caro, por isso fizeram em CG.

Achei que pela animação ter sido boa, o $ foi maior que um anime 2D padrão da temporada.

O anime vendeu mal? Algum motivo em especial pra isso?
Responder
 #168
(27/06/2023, 23:34)mandrake_ Escreveu: Achei que pela animação ter sido boa, o $ foi maior que um anime 2D padrão da temporada.

O anime vendeu mal? Algum motivo em especial pra isso?

Não fez sucesso, foi muito caro pro pouco retorno. Possivelmente por ser uma blogueiragem passando logo na Netflix.
Responder
 #169
(28/06/2023, 05:00)rapier Escreveu: Não fez sucesso, foi muito caro pro pouco retorno. Possivelmente por ser uma blogueiragem passando logo na Netflix.

Que tristeza. Eu gostei muito disso aqui.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes