Enquete: Qual destas deusas de Shinchou Yuusha é a melhor?
Adenela
25.93%
7 25.93%
Ariadoa
14.81%
4 14.81%
Mittis
7.41%
2 7.41%
Ristarte
37.04%
10 37.04%
Valkyrie
14.81%
4 14.81%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/11/2018, 08:36.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #21
01 - Não foi ruim mas eu vou concordar com o Oiacz...

(02/10/2019, 12:36)Oiacz Escreveu: O cara cansa e a deusa seria mais legal se tivesse 50% menos falas.

bem, espero que dê uma melhorada quando começar a fechar uma party...
Responder
 #22
até parece assistivel, mas não consigo forças pra parar pra ver.

não dá pra evitar de comparar a deusa com a aqua, mas ai ferra porque a aqua é muito mais legal, dando a impressão que a deusa aqui é só uma insistente fazedora de tsukomi peba.
Responder
 #23
Ep.1
Foi uma estreia legal, no meio o jeitão do main cansou um pouco pela ação dele já ser bem previsível, mas no geral eu me diverti bastante com as piadas. No final, ver um boss que minimamente pensa e ele fugindo deixando a deusa pra trás sem pensar duas vezes foi a melhor cena do ep. Cry

Espero que não fique repetitivo.

Esqueci de falar da OP, é sensacional aliás.
Responder
 #24
Imagina aguentar isso até o final.
Responder
 #25
gostei, prassódia do jeito que eu gosto, principalmente a deusa, deve ser irmã mais velha da Aqua. E inclusive, não duvido que façam referências a Aqua (ou a Konosuba em geral) nesse anime.

(04/10/2019, 09:38)Gabrinius Escreveu: não dá pra evitar de comparar a deusa com a aqua, mas ai ferra porque a aqua é muito mais legal, dando a impressão que a deusa aqui é só uma insistente fazedora de tsukomi peba.

comparar com a aqua é inevitável, a deusa aqui não é tão engraçada quanto ela (até pela contraparte dela, o mc não é um kazuma) mas como não tem konosuba season 3, nois se contenta vendo isso.
Responder
 #26
Acabei achando menos graça do que eu pensei que acharia, mas não achei ele ruim também. No momento foi o que menos gostei dos 3 que assisti o primeiro episódio.
Responder
 #27
(05/10/2019, 20:36)JJaeger Escreveu: nois se contenta vendo isso.

eu não me contento não, ao menos não com algo tão inferior.

mas enfim, eu ainda não desisti de ver o episódio, vou deixar ele no pendrive mais um tempo.
Responder
 #28
até agora não deu nenhum pouco de apetite
Responder
 #29
Eu pelo menos gostei de como ficou a Listarte animada.

Acho que no geral ficou na média (no bom sentido)
Responder
 #30
É muita gritaria no ouvido mas devo ver outro episódio.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes