Enquete: Qual destas deusas de Shinchou Yuusha é a melhor?
Adenela
26.92%
7 26.92%
Ariadoa
15.38%
4 15.38%
Mittis
7.69%
2 7.69%
Ristarte
34.62%
9 34.62%
Valkyrie
15.38%
4 15.38%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/11/2018, 08:36.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #91
(19/01/2020, 16:53)rapier Escreveu: Pela enquete claramente tem uma se destacando.

O pior é que nem é mérito dela esse resultado.
Não que ela seja ruim, é que as donas aqui são muito medianas.
Responder
 #92
Fui de Ristarte.
Responder
 #93
Gostei, me divertiu, mas nada de mais. Penso que loira tem a mesma voz da deusa tapada do konosuba.
Responder
 #94
Como era de se esperar a Adenela liderando a enquete
Responder
 #95
anime interessante...
nem sei se foi final original, mas deram um final para o anime.
até que dá para rir das situações desse anime...
se bem que os eps finais serem bem sérias...
Responder
 #96
Gostei. No começo estava meio etc. mas andou e terminou muito bem, quase chorei com a Ristarte triste.

Uma segunda temporada seria bem vinda se ele pudesse ficar mais forte do que alcançou no mundo rank S. Ele teve de usar um ataque que tira sua vida pra matar o Lorde Demônio de rank S, imagine um de rank SS... Ele já treinou com as melhores Deusas, o que poderia fazer a seguir? Talvez passar do lvl.99 matando monstros e conseguindo itens lendários.

Ah sim, votei na Ariadoa por ser a normal do clube.
Responder
 #97
apesar da evolução, engraçado > pqp o que aconteceu aqui fodeu.... foi bom de ver
Responder
 #98
Adorei o MC desse anime, o cara é demais! Anime muito divertido, achei as batalhas até que legaizinhas, não tava com uma animação excelente mas num nível aceitável, no geral achei o anime muito bom. Tô ansioso por uma possível 2ª temporada, já que esse anime rendeu bastante no streaming nos sites chineses.
Responder
 #99
Ristarte é o meu voto.

Um anime acima da média, que me pescou logo no primeiro episódio - com as bizarrices da Ristarte. Acho que o diferencial do anime foi ter dado, às ações do Main neste universo, uma justificação no final, em forma dum belo plot twist. O anime ensina a importância de ser  alguém "extremamente cauteloso" e estar sempre "perfeitamente preparado" para tudo. Obviamente que de maneira fictícia e um pouco exagerada.
Responder
 #100
Voto pra empatar a enquete.
Gostei da Adenela, mas não sou fã do estilo moribundo dela kkkkkkkkk.

Então voto na Ristarte, ela quem dá corda pro anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes