Tejina-senpai

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/11/2018, 08:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
Vulgar? Não achei tanto. De cunho sexual sim, mas ao ponto de usar a palavra vulgar... bem, o importante é que no fim das contas é sem qualquer graça
Responder
 #32
Acho que eu ri de, no máximo, 1 piada. Uma pena porque até simpatizei com a protag. Mas ela também é burra que dói. Dá uma aflição! Primeiro da temporada visto, primeiro cortado.
Responder
 #33
(02/07/2019, 22:48)Oiacz Escreveu: Dagashi Kashi de magia... bem sem graça. A senpai é até boazinha, diferente da Hotaru, mas o anime não vinga.
O protagonista também não colabora muito.

Esse desespero pra emplacar anime meme hoje em dia...

Vishi, o negócio é esse nivel de sem gracisse? Vou dar só o confere aqui pra ver o quão boa é a Tejina...
Responder
 #34
(04/07/2019, 14:07)DeaththeKidd Escreveu: Vishi, o negócio é esse nivel de sem gracisse? Vou dar só o confere aqui pra ver o quão boa é a Tejina...

Eu não ficaria surpreso se dissessem que é do mesmo autor
Responder
 #35
(04/07/2019, 15:16)Oiacz Escreveu: Eu não ficaria surpreso se dissessem que é do mesmo autor

Já verifiquei e não é.
Responder
 #36
Não deu, não acho graça nessas piadas baseadas no sempre fracasso da dona e ainda sempre terminar em fanservice...
Responder
 #37
Apesar de eu num ter gostado da legenda e me incomodado bastante com isso... Achei o desenho bem besta, mas me divertiu bastante ele ser besta assim, gostei da guria e de como o guri interage com ela.
Responder
 #38
12 episódios.
Responder
 #39
Dentre os 3 episódios que assisti só achei graça no nome do pombo: Bahamut.

Dropando.
Responder
 #40
Mas q....

Se a senpai sabe mesmo fazer mágica direito, como caralhos ela faz tudo errado quando tá com o assistente?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes