Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #71
 #72
Animes da temporada populares no CR:

[Imagem: W4lFEwp.jpg]

[Imagem: C54gA3Q.jpg]

[Imagem: qM67jtN.png]

[Imagem: L4ggEsL.png]

[Imagem: JlaQCSG.jpg]

A Europa prefere Jojo... totalmente esperado. Mas é porque são países onde GS não tá disponível pra streaming.

Zombieland é o anime mais famoso no Haiti... será que se identificaram com essa novela da vida real deles? Cry

GS está no topo em quase todo país onde está sendo exibido, exceto alguns da América Latina.
 #73
pelo menos num tem nenhum país que gosta do tal do slime que é o piorzão.

e nenhum país liga pra index. Pacman
 #74
(05/11/2018, 23:08)Gabrinius Escreveu: pelo menos num tem nenhum país que gosta do tal do slime que é o piorzão.

e nenhum país liga pra index. Pacman

O Slime tá em vários países.
 #75
(05/11/2018, 23:08)Gabrinius Escreveu: pelo menos num tem nenhum país que gosta do tal do slime que é o piorzão.

e nenhum país liga pra index. Pacman

Vários países na Europa mais ocidental estão com Slime no topo.
 #76
é, agora vi que tem uns lugares que o pessoal gosta dessa droga.

mas tambem pô, nem dá pra ver os país no mapa
 #77
(05/11/2018, 23:10)Gabrinius Escreveu: é, agora vi que tem uns lugares que o pessoal gosta dessa droga.

mas tambem pô, nem dá pra ver os país no mapa

Me diz aí qual país gosta de Ulysses. Isso sim não tá fácil de ver no mapa. HAHA!
 #78
(05/11/2018, 23:10)Gabrinius Escreveu: é, agora vi que tem uns lugares que o pessoal gosta dessa droga.

mas tambem pô, nem dá pra ver os país no mapa

Acho pior ter tanto país preferindo Village People.

Ainda tem internet na Venezuela pra eles poder ter a opção de prefer SAO?
 #79
(05/11/2018, 23:10)Oiacz Escreveu: Acho pior ter tanto país preferindo Village People.

Quase todos são países onde GS não passa pelo CR, e alguns outros animes também.

Notem que Cuba prefere Jojo, mas não aparece na legenda da região. O país foi ignorado. HAHA!
 #80
eu achei o páis que prefere o (horrendo) ulysses, mas não sei o que fica ali, tá na direita da itália

ali deve ser austria, suiça ou algo assim
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes