Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
 
601 respostas neste tópico
 #591
Hoje assisti https://myanimelist.net/anime/19115/Giovanni_no_Shima

Dos últimos que vi, foi o pior com certeza.
Diria chamar o anime de mediano é um elogio.

Pra mim o anime mascarou tudo quanto a guerra e seu desenrolar, e focou só no relacionamento do main com os personagens.
Acaba que ficou muito superficial.

No inicio do filme, começa com a conversa da professora e do main perguntando se ele conseguia esquecer tudo que passaram nesse período, o problema é não mostraram isso "tudo", mostraram só a parte "divertida" disso tudo com algumas exceções.
 #592
Fui perguntar ao Google sobre os melhores animes com incesto e um dos sites fez a seguinte lista HAHA!

1- Yosuga no Sora
2- Eromanga-sensei
3- Kiss x Sis
4- Aki-sora
5- Imouto sae Ireba Ii.
6- Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
7- Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
8- Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga
9- Mahouka Koukou no Rettousei
10- Koi Kaze
11- Onii-chan Dakedo Ai sae Areba Kankei Nai yo ne!
12- Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki ja Naindakara ne!!
13- Hitsugi no Chaika
14- No Game no Life
15- Boku wa Imouto ni Koi o Suru
16- Akane-iro ni Somaru Saka
17- Onee-chan ga Kita
18- Kuro to Kin no Akanai Kagi
19- Angel Sanctuary
20- Da Capo
 #593
Eromanga é tão incesto quanto DBZ é shoujo.
 #594
(29/11/2018, 14:44)M3troid Escreveu: Eromanga é tão incesto quanto DBZ é shoujo.

Ele perguntou sobre animes com, não sobre animes de. O suposto objetivo de Eromanga é ter basquete, mesmo não tendo.
 #595
Exato. Suposto. Nem com a obra é.
 #596
Bem, espero que um dia os japoneses tenham a decência de fazer anime de:
> If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord
> Mushoku Tensei
> The New Gate
> Maou-sama no machizukuri
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #597
The New Gate já deve tá no papel, já o primeiro aí que tu anda falando os caras não devem ter a coragem de fazer por ir contra alguns clichês japoneses
 #598
Agora que acabou a parte correspondente ao filme Cobra ficou loucão.

[Imagem: k02ct9O.jpg]
[Imagem: YxAAiA6.jpg]
 #599
Engoli 40 episódios (1° temporada inteira) de Tales of Demons and Gods. 5 minutos cada. HAHA!

Para o meu divertimento de ver algo que li animado, gostei muito. Com a voz da minha experiência de altíssimo nível sei que é só mais uma obra chinesa com muitos clichês e até piores do que um anime japonês.
Não deixa de ser uma fantasia com protagonista overpower que deixa claro desde os princípios que quer casar com a dona.

A animação é em CG de baixo nível e no ep. 22 teve um especial mostrando como é feita e a equipe por trás do anime, achei muito foda.

[Imagem: EcfqIjt.png]

O personagem OP de coisa chinesa significa ser inteligente pra subir seu rank e essas putarias todas de coisa chinesa.
 #600
(29/11/2018, 19:10)Befire Escreveu: The New Gate já deve tá no papel, já o primeiro aí que tu anda falando os caras não devem ter a coragem de fazer por ir contra alguns clichês japoneses

Mas "If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord" é mais recatado e do lar em comparação ao Maou-sama no machizukuri onde o protagonista estupra uma fox girl e a deixa viciada nele Pacman

Spoiler: Imagem do volume 5 da LN  
[Imagem: BUoX98K.png]

De todo modo, só The New Gate foge da essência japonesa booty

[Imagem: G9qOL4L.jpg]

Em um cenário onde as novel que citei se tornassem animes, minha estimativa de número adequado de episódios para elas seria:
> If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord - Dá para fazer 12-13 episódios com base nos 4 primeiros volumes e terminar em uma parte razoável, deixando aberto ou não para mais uma temporada.
> Mushoku Tensei - 48-50 episódios seria o ideal, mas não seria impossível condensar de forma satisfatória em 26 episódios.
> The New Gate - Embora seja atipico o número, não seria inédito ter 16 episódios para ir até o volume 12, Pillar of My Heart.
> Maou-sama no machizukuri - 13 episódios soa adequado, mas 24 episódios poderia ser melhor para ir até o volume 7.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes