Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #41
Já falei sobre minha decepção com a franquia Macross.
Pensei em escrever mais e explicar a situação, mas resumindo, pensei em assistir Delta, coloquei para baixar, mas na metade do primeiro episódio eu já odiava a série de um jeito que vocês não imaginam.
Que primeiro episódio horrível! Péssimo!
O que me deixou mais puto foi que os problemas que eu vi na direção da franquia estão presentes de modo muito pior do que se poderia imaginar. Não apenas as idols parecem ter ganhado ainda mais importância agora elas são garotas mágicas!
 #42
(04/11/2018, 17:46)PaninoManino Escreveu: Já falei sobre minha decepção com a franquia Macross.
Pensei em escrever mais e explicar a situação, mas resumindo, pensei em assistir Delta, coloquei para baixar, mas na metade do primeiro episódio eu já odiava a série de um jeito que vocês não imaginam.
Que primeiro episódio horrível! Péssimo!
O que me deixou mais puto foi que os problemas que eu vi na direção da franquia estão presentes de modo muito pior do que se poderia imaginar. Não apenas as idols parecem ter ganhado ainda mais importância agora elas são garotas mágicas!

O Kawamori pegou os assets de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3007 pra fazer o Delta. O Delta é o pior Macross, quando ele saiu eu até desejei que o Kawamori morresse logo (e ainda desejo, aliás).
 #43
(04/11/2018, 15:38)Gabrinius Escreveu: depende de você querer trilhar, o primeiro passo seria abandonar os quiojins da vida.

Certo. O que os quiojins tem de tão ruim?
 #44
(04/11/2018, 18:43)Anthrax Escreveu: Certo. O que os quiojins tem de tão ruim?

quando conseguir responder isso por si próprio, saberá que alcançou o caminho das coisas boas.
2 usuários curtiram este post: Anthrax, rapier
 #45
(04/11/2018, 19:06)Gabrinius Escreveu: tristeza, culpa desse pessoal que só liga pra gráfico.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963 é o melhor anime da empresa nem por isso tem gráfico superior. E muita gente viu, felizmente.
 #46
(04/11/2018, 19:07)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963 é o melhor anime da empresa nem por isso tem gráfico superior. E muita gente viu, felizmente.

Queria lembrar o nome desse anime mas não tinha condições, obrigado.
 #47
Queen Millennia caiu consideravelmente em apenas 2 episódios, não é brincadeira não. Muita coisa dá pra relevar, e como a prassódia típica da década... era apenas a moda do gosto popular, mas muita coisa mesmo é mal feita ou mal planejada.

Primeiro começa com um roteiro pra lá de babaca em vários momentos. Não dá pra entender o sentido dos diálogos disso aqui. Um exemplo que tenho é quando o protagonista é sequestrado por possíveis espiões de La Metalle, e esses o perguntam onde seus pais estão. Invés do protagonista dizer algo como... "Como assim onde meus pais estão? Eles morreram no ataque que vocês fizeram ao laboratório!", ele fala algo completamente sem sentido com as informações que possui, grita um "Eu nunca vou contar para pessoas como vocês!". Não dá pra entender onde querem chegar com isso.

Outra coisa terrível é a péssima construção, planejamento dos personagens. A bipolaridade tá reinando por aqui, e de novo com a presença de um roteiro pra lá de estranho. Em um episódio os pais da Yukino são super amigáveis com o protagonista e o convidam pra se sentir em casa na família, mas em outro quando o cara pergunta aos velhos onde a Yukino está, uma pergunta simples, e as respostas são como "Sai daqui seu enxerido, por que não vai perturbar outro?".

Também tem o caso que em um momento o protagonista está sendo vítima de bullying de dois caras na escola, 5 minutos depois os três estão cochichando sendo amigos. Mais 5 minutos e volta a sofrer bullying, e mais 5 minutos voltam a ser amigos. Os caras têm irmãos gêmeos né? Me diz que sim.

Não dá pra entender... decepcionadérrimo, mas continuarei. Não vai ser no ritmo que queria, vou ver 1 episódio por dia enquanto está nesse desastre. Quando o anime sair da Terra e ir pra La Metalle deve melhorar, ao menos eu espero.
 #48
Queen Millennia eu assisti os 4 primeiros episódios tempos atrás. Mas como comecei a upar meus jobs melee em FFXIV e sou ruim em organizar/dividir meu tempo, está pausado. Capaz de eu terminar .hack//Roots antes disso. Mas sim, a inconstância psicológica está acima da média para a época.
 #49
@Oiacz 
Se for para assistir algo do Leiji assista calado.
Esses sim são animes para desligar o cérebro.
De cada 10 tentativas dele apenas 1 presta.
 #50
Vi um episódio de um tal de How to keep a Mummy, e isso é moh enganação, pois não avistei a múmia.
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes