Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #271
(14/11/2018, 15:05)Gabrinius Escreveu: mas ali só falaram de mundo de joguinho, não falaram nada que dê pra responder minha pergunta.

Tem sim, só ler o post.
 #272
eu li, uai... mas os exemplos dali não são válidos pra inu yasha
 #273
(14/11/2018, 15:08)Gabrinius Escreveu: eu li, uai... mas os exemplos dali não são válidos pra inu yasha

São sim. Pros japas, Inuyasha é um isekai.
 #274
tá, pra eles é... mas objetivamente falando sem se importar com eles, é ou não?
 #275
(14/11/2018, 15:10)Gabrinius Escreveu: tá, pra eles é... mas objetivamente falando sem se importar com eles, é ou não?

É tão "objetivamente falando" quanto falar sobre sentimentos. Já foi falado essa questão de "objetivamente" na época do post citado, é só ler ele e os anteriores.
 #276
Juuni Kokuki também é Isekai, InuYasha, Digimon, Rayearth, etcetc

Caverna do Dragão também
 #277
mas se for assim, vou poder falar que até angel beats é um isekai.

tsukaima eu não lembro direito o que acontece no começo, mas se me lembro corretamente, então seria um isekai também.
 #278
Sim, o cara é invocado em outro mundo, "outro mundo" em japonês é "isekai".
Angel Beats! eles morreram e vão reencarnar, então tá no período de transição do "tensei" :lol"

Por que esses animes não seriam Isekai? A garota em Juuni Kokuki foi pra um outro mundo. Angel Beats!, Zero no Tsukaima, Digimon, Rayearth, Dog Days, também... InuYasha e Oda no Yabou foram pro passado do mundo real, então sei lá, mas acho que dá pra contar também.

Tem muito Isekai que acaba não batendo a ficha que é Isekai porque noa tá no padrão de roteiro de Isekai Smartphone e etc
 #279
isso seria um choque sem precedentes pois significaria que um dia existiram isekais bons.

(14/11/2018, 15:58)Oiacz Escreveu: InuYasha e Oda no Yabou foram pro passado do mundo real

mas tá mais pra um passado de um mundo alternativo, principalmente o segundo.
 #280
InuYasha é BTTF, não isekai.
Páginas (61): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes