Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #181
(06/11/2018, 23:43)Oiacz Escreveu: Eu não entendo como diabos você consegue relacionar um anime depressivo e monótono com personagens com cara de bunda a uma comédia com personagens moeficadas. Não é porque são garotas lutando contra o crime de alguma forma que o público e objetivo dos animes é o mesmo.

depois quer falar das minhas críticas a coisa de idol, o senhor tá falando mal de um anime ótimo e ainda tá falando algo que simplesmente nada tem a ver com o anime.

e release the spice é consideravelmente mais monotomo que gunslinger girl
 #182
(06/11/2018, 23:47)Gabrinius Escreveu: depois quer falar das minhas críticas a coisa de idol, o senhor tá falando mal de um anime ótimo e ainda tá falando algo que simplesmente nada tem a ver com o anime.

Problema da tua crítica é que tu não tinha assistido para saber. Agora assistiu, critique e fale mal o quanto quiser.
Eu já tentei assistir Gunslinger Girl.
 #183
Agora que o @Gabrinius viu um anime de idol vai ficar usando isso como não-argumento por quanto tempo?
 #184
(06/11/2018, 23:48)Oiacz Escreveu: Problema da tua crítica é que tu não tinha assistido para saber. Agora assistiu, critique e fale mal o quanto quiser.
Eu já tentei assistir Gunslinger Girl.

assistiu de olho fechado ou nem tentou entender. assistir só pra odiar não faz sentido nenhum.

(06/11/2018, 23:49)rapier Escreveu: Agora que o @Gabrinius viu um anime de idol vai ficar usando isso como não-argumento por quanto tempo?

não entendi, apenas aponto incoerências alheias.
 #185
(06/11/2018, 23:52)Gabrinius Escreveu: assistiu de olho fechado ou nem tentou entender. assistir só pra odiar não faz sentido nenhum.

(14/11/2016, 00:57)Oiacz Escreveu: Acabei de começar esse anime, estou indo para o episódio 2.
No momento já deixo a mensagem de que será impossível gostar dessa protagonista.

Pararei no ep2 por hoje. Gostei mas se o anime seguir assim, repetindo muita cena do episódio anterior, vai me desmotivar rápido.

Certo, assisti com intenção de odiar. Não sei quem eu queria irritar na época, mas com certeza perdi meu tempo só pra odiar o anime e irritar alguém.
 #186
o anime nem repete nada entre os episódios, apenas vai de arco em arco. e 2 episódios não dá nem pra avaliar anime shonem.

só falta falar que D-frag é ruim também.
 #187
estou sem nada pra assistir, comecei uns animes mas desanimei. alguma sugestão? de preferência de depois de 2008-2009.
 #188
(06/11/2018, 23:56)Gabrinius Escreveu: o anime nem repete nada entre os episódios, apenas vai de arco em arco. e 2 episódios não dá nem pra avaliar anime shonem.

Tu notou a hipocrisia que acabou de cometer? Tu acabou de dizer que não se avalia seu amado anime em 2 episódios, mas metia o pau em anime idol apenas por suposições de como eles eram, sem sequer ter visto 1 episódio. Usando como referência apenas a cena de canção de Suzumiya Haruhi, que nem anime idol é.

Esse bate-boca é cansativo e inútil. O certo será sempre você, lhe concedo esse fato.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #189
(07/11/2018, 00:02)Tacalho Escreveu: estou sem nada pra assistir, comecei uns animes mas desanimei. alguma sugestão? de preferência de depois de 2008-2009.

sem saber o que procura, fica dificil.
 #190
(07/11/2018, 00:04)Gabrinius Escreveu: sem saber o que procura, fica dificil.

aceitando qualquer coisa, eu dou uma olhada e se der vontade de ver eu assisto kkkk
Páginas (61): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes