Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #91
mó relaxo, como eu ia saber que esses países que todo ano se dividem e aparece mais uns 5 ia ser ali.

bom, ao menos devo ter errado por menos de 500 quilometros.
 #92
(05/11/2018, 23:21)Gabrinius Escreveu: isso tá tentando recuperar a popularidade de outrora junto a quem assistia na época certa.

Correto. Mas tá passando na época errada. O único comentário relevante sobre isso na internet de quem ainda sobrevive é "Eu não entendo PN do que está acontecendo". HAHA!
 #93
eu ainda acho que ainda ganharei o nobel da previsão pelos meus dizeres de que isso vai conseguir ser pior que shana 3
 #94
Meus dois amigos que leem a novel não tão entendendo porra nenhuma do que que tão fazendo no anime mais
 #95
(05/11/2018, 23:25)Gabrinius Escreveu: eu ainda acho que ainda ganharei o nobel da previsão pelos meus dizeres de que isso vai conseguir ser pior que shana 3

então preveja quando essa moda de isekai vai acabar, porque nem eu tô aguentando mais
 #96
(05/11/2018, 23:26)JJaeger Escreveu: então preveja quando essa moda de isekai vai acabar, porque nem eu tô aguentando mais

Nunca.

Isekai existe desde tempos remotos. Pode diminuir, mas sumir e acabar eu duvido.
 #97
(05/11/2018, 23:26)JJaeger Escreveu: então preveja quando essa moda de isekai vai acabar, porque nem eu tô aguentando mais

considerando o que deve vir depois dela, é melhor torcer pra que ela continue por um bom tempo
 #98
(05/11/2018, 23:26)rapier Escreveu: Nunca.

Isekai existe desde tempos remotos. Pode diminuir, mas sumir e acabar eu duvido.

falo mais da moda

a onda de isekai deve ter se iniciado  com SAO, algum outro deve ter iniciado a das escolas mágicas

considerando a sazonalidade das modas, se aparecer um anime bom e diferente, pode ser que a tendência mude.
 #99
(05/11/2018, 23:29)JJaeger Escreveu: falo mais da moda

a onda de isekai deve ter se iniciado  com SAO, algum outro deve ter iniciado a das escolas mágicas

considerando a sazonalidade das modas, se aparecer um anime bom e diferente, pode ser que a tendência mude.

Não considero que SAO tenha influenciado tanto em isekai.

A onda primária foi adaptação de LNs, e daí veio os isekais atuais e escolas mágicas.
 #100
(05/11/2018, 23:29)JJaeger Escreveu: falo mais da moda

a onda de isekai deve ter se iniciado  com SAO, algum outro deve ter iniciado a das escolas mágicas

considerando a sazonalidade das modas, se aparecer um anime bom e diferente, pode ser que a tendência mude.

só vai mudar se os japoneses que compram LN de qualquer merda que aparece pararem de comprar isekais.
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes