Kono Oto Tomare!

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/10/2018, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: w8l0oWY.png]

Ficha técnica:

Título: Kono Oto Tomare!
Título alternativo: Sinônimo: Stop This Sound! | Japonês: この音とまれ! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Amyuu
Site oficial: http://www.konooto-anime.jp/
Estúdio: Platinumvision
Produtora: -
Diretor: Mizuno Ryouma
Supervisor do script: Hisao Ayumu
Character designer: Yamanaka Junko
Data de estréia: 04/2019
Emissora: -
Número de episódios: 13
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a shounen manga series by Amyuu.

Since the graduation of the senior members of the club, Takezou ends up being the sole member of the "Koto" (traditional Japanese string instrument) club. Now that the new school year has begun, Takezou will have to seek out new members into the club, or the club will become terminated. Out of nowhere, a new member barges into the near-abandoned club room, demanding to join the club. How will Takezou be able to keep his club alive and deal with this rascal of a new member?
Responder
 #2
Me parece um yaoi, mas tá aí o tópico disso.
Responder
 #3
Uma breve pesquisa sobre o mangá indicou que há romance hetero.
Responder
 #4
[Imagem: MAtaTzZ.jpg]
Responder
 #5
Trailer:



Terá 24 eps. em split-cour.
Responder
 #6
Mais anime de clubinho.
Responder
 #7
Novo trailer:

Responder
 #8
Bem ruim, pra quem tá indo assistir achando que vai ser um Chihayafuru como eu inicialmente pensei, é basicamente treta de delinquente traumatizado metendo a porrada em todo mundo. Ep1 foi bem ruim, nada do que eu queria que o anime fosse.

O elenco também, 5 caras (dois deles problemáticos e um é uma ameba) e só 2 garotas, não ajuda nem um pouco.
Responder
 #9
esse aí eu nem baixar baixei.
Responder
 #10
Ep2 melhorou, entrou uma guria que tem história com o instrumento e o anime parou de ser treta traumática de delinquente barulhento. Vamos ver se ela dá rumo pro anime, a garota toca bem e quer vencer as nacionais. Se o anime seguir por esse caminho invés de crescimento do delinquente pode funcionar comigo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes