Kono Oto Tomare!

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/10/2018, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Ep.13
Que final covarde, nem pra mostrar um mínima prévia do resultado da competição... Ainda bem que já temos a s2 saindo, esse tipo de corte não se faz. Icon_lol

A Kurusu mais do que nunca precisa ser protegida. Nunca pensei que ela se tornaria a best girl do anime tão rapidamente. Wub
Responder
 #32
Terminei essa metade, o anime realmente fica agradável demais se você consegue sobreviver ao começo, a relação do pessoal do clube é muito boa, gostei também da maior parte dos personagens das outras escolas, só não gostei do anão e do projeto de L...agora, o que eu acho ser o grande problema do anime é ele ser um anime de música e quase não ter música. A parte da competição foi boa não por causa das apresentações mas por causa dos flashbacks do povo. As apresentações, tirando a dos protagonistas, basicamente se resumiram em uma ou outra nota solta e eu achei isso ruim demais, tanto que não fico ansioso em ver as apresentações das outras escolas porque, bem, elas não existem...enfim, o anime começa horrível, fica bem bom a partir do momento que acabam as introduções iniciais mas podia ser melhor se tivesse mais musicas ao invés de simples notas soltas....
Responder
 #33
Resolvi ver esse anime, vi em dois dias.
Ele tem um desenvolvimento dos personagens bem bacanas, os melhores desenvolvidos foram os 3 principais obviamente, e foram muito bem desenvolvidos, infelizmente pra desenvolver precisou de um certo drama, mas de forma geral não incomodou.
Único personagem que achei meio empurrado e com um desenvolvimento ruim e forçado foi a segunda dona, foi bem fraco ela no anime como um todo.
Os desafios foram bacanas, gostei do esporte em si.
Ah, não gostei muito da apresentação final, não gostei de como a situação ocorreu.
Foi um anime muito bom, tanto que consegui ver ele bem rápido.
Nota 8, meu personagem favorito aqui é a Main mesmo.
Responder
 #34
Muito bom, e a segunda temporada continua na mesma vibe!
Responder
 #35
Vi após a segunda temporada ser recomendada, e não me arrependi. Primeiro vi essa temporada. Gosto deste negócio de superação e amizade e principalmente de animes que mostra coisas que desconheço(Koto)
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes