Kono Oto Tomare!

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/10/2018, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Ótimo saber que vai ter segunda temporada, gostei muito dos personagens e do desenvolvimento de cada um deles.
Sem falar que os casais que se formaram são bem legais também.
Responder
 #22
É desumano acabar o anime aí, logo no momento que a apresentação acaba!
Mas foi foda demais, pqp... muito bom que a minha insistência de continuar o anime pagou surpreendentemente bem
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #23
Estranho eu não ter tentado assistir esse anime principalmente nessa temporads fraca...bem, vou dar uma conferida...
Responder
 #24
(01/07/2019, 03:46)DeaththeKidd Escreveu: Estranho eu não ter tentado assistir esse anime principalmente nessa temporads fraca...bem, vou dar uma conferida...

Não se deixe enganar pelo episódio 1... ele é o pior episódio do anime.

Depois é só ladeira acima.
Responder
 #25
Os 2 primeiros episódios foram terríveis, mas com o tempo a história foi ganhando corpo e a forçação de drama foi dando lugar a conflitos mais sutis e maduros, e com isso acabou se tornando o tipo de anime que gosto de ver.
Responder
 #26
Foi divertido, funcionou como aqueles animes de "esporte/competição", mas nessa primeira temporada serviu mais para agrupar o time e mostra algumas relações pessoais, na segunda temporada deve ter mais do cenário competitivo.
Responder
 #27
01 ao 06 - Consegui sobreviver ao inicio... depois das introduções de todo mundo isso aqui deu uma melhorada com o grupo se esforçando pra aprender a tocar Koto e das interações do Chika com a Hozuki . Gostei também da apresentação deles, foi legal...agora é ver qual é a da intriguenta que entrou no clube...
Responder
 #28
Devido ao anime ter uma s2, comecei a assistir recentemente e estou gostando bastante!
Depois do primeiro ep. ser bem tenso de aguentar, logo em seguida tudo começa a ficar de um jeito que é impossível não querer ver o próximo ep. logo.

Não contava com isso mas, a Kurusu é a melhor dona obviamente.

Ep.9
Depois das tretinhas com os outros membros do grupo, chegou a vez do Takezou, mas como dá raiva essa falta de coragem de retrucar que ele tem... Pelo menos parece que isso vai acabar logo já que o objetivo do grupo foi "atualizado".
Responder
 #29
07 ao 09 - Achei o plot da intriguenta fraco demais, a desculpa dela ser assim foi porque fizeram intriga com ela no passado...ok, mas o anime tirou só uns 10 segundos para explicar isso e por isso eu achei tudo muito artificial, até a resolução...eu espero que pelo menos mostrem a intriguenta tendo problemas de confiança com o grupo pois esse sim me pareceu ser o verdadeiro trauma dela...

Sobre o plot da Hozuki é o que você esperaria de um plot de alguém com talento no Japão, a família decidindo tudo por ela e dando um foda-se pra opinião dela Facepalm ...
Responder
 #30
Anime foi bom, me apresentou pra um instrumento q eu nem sabia q existia, e pasmem, se catar no youtube ta cheio de criança tocando bem pakas. Teve até um maluco (adulto) q tocou a musica triste de naruto HUE

Foda foi terminar logo nesse momento a primeira temporada...a segunda já começa daí
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes