MuvLuv

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
A versão steam foi a primeira que achei pra baixar, mas tendo acabado de ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid290550 não deu a mínima vontade de pegar essa.

Então a parte da luta contra os aliens só começa no Unlimited? Dependendo como for eu canso rápido do slice em VN.
Responder
 #22
Começei a jogar Muv-Luv. Estou gostando da Sumika até agora e do humor também, o que é importante pra passar da parte de slice. Tem a Kei que só apareceu por um breve instante por enquanto mas acho que vou gostar dela também.

Tecnicamente achei o jogo bem feito, não que eu conheça muitas VNs. Só que aqui não funcionam os atalhos do teclado pra autoread o que é um saco já que uso bastante a função e tenho que ativar no menu com o mouse toda vez.
Responder
 #23
(27/07/2018, 20:21)Aioros Escreveu: Estou gostando da Sumika até agora e do humor também, o que é importante pra passar da parte de slice.

Bacana que começou a novel. Sumika é minha favorita, muito amor ela. Essa primeira parte de MuvLuv fica meio chata quando começam a focar demais no esporte que uma das garotas pratica, mas aguente firme HAHA! De importante pra liberar Unlimited, você só precisa completar rotas da Sumika e Meiya.

(27/07/2018, 20:21)Aioros Escreveu: Tecnicamente achei o jogo bem feito, não que eu conheça muitas VNs. Só que aqui não funcionam os atalhos do teclado pra autoread o que é um saco já que uso bastante a função e tenho que ativar no menu com o mouse toda vez.

Eu adoro a imersão 3D que a movimentação dos sprites dão. Nunca vi isso em nenhuma outra novel.
Sobre atalhos, nunca usei isso pra poder te ajudar...
Responder
 #24
Após de uns meses decidi continuar a jogar depois de ter largado o a VN no meio da parte do lacrosse HAHA!

Terminei a rota da Sumika vou tentar fazer a da Kei agora. A ideia inicial era skipar a parte da Meiya mas tenho a impressão que a rota dela é basicamente a mesma da Sumika com o final diferente então vou tentar ver.
Responder
 #25
(12/10/2018, 08:39)Aioros Escreveu: Após de uns meses decidi continuar a jogar depois de ter largado o a VN no meio da parte do lacrosse HAHA!

Terminei a rota da Sumika vou tentar fazer a da Kei agora. A ideia inicial era skipar a parte da Meiya mas tenho a impressão que a rota dela é basicamente a mesma da Sumika com o final diferente então vou tentar ver.

Não lembro de serem iguais, acho que não. Mas elas são as únicas duas rotas necessárias pra desbloquear Unlimited.
Então é meio perda de tempo fazer das outras 3, até porque são ruins também as rotas. Tão mais pro lado novela que MuvLuv.
Responder
 #26
(12/10/2018, 09:30)Oiacz Escreveu: Não lembro de serem iguais, acho que não. Mas elas são as únicas duas rotas necessárias pra desbloquear Unlimited.
Então é meio perda de tempo fazer das outras 3, até porque são ruins também as rotas. Tão mais pro lado novela que MuvLuv.

Quis fazer a parte da Kei por ter gostado da personagem, também queria entender a birra entre ela e a Sakaki. No fim nem achei a rota tão ruim, o melhor é que como não tem muita Meiya as 4 maids pé no saco não aparecem.
Responder
 #27
Continuando no Extra rushei a rota da Meiya só pra destravar o alternative e realmente é quase a mesma coisa que da Sumika só alterando o final. Também passei o olho na parte da Tama, tudo previsivel e sem graça.

Unlimited
O que tudo indicava se confirmou logo de cara, nada de Sumika aqui talvez. Aqui o jogo fica bem mais interessante por causa da temática ainda que continue tendo bastante slice aleatório. No geral ou gostei bastante ou achei Ok os capítulos, com uma única exceção, o arco da Meiya. Achei muito chato aturar o lenga lenga da velha e a Meiya também tá um pé no saco, lá pela metade apenas cansei e skipei, outro detalhe é que as 4 malas conseguem ser ainda piores nesse mundo, principalmente a Tsukuyomi.

Fiz a rota da Tama. O final que consegui foi bittersweet, vi pela galeria que cada dona tem 2 endings então não sei se aquilo era pra ser good ou bad ending. Vou fazer a da Kei agora e depois procurar no google sobre os caminhos do jogo.

Ficou muita coisa em aberto, não sei se explica com mais gameplays ou só no jogo seguinte (ou não explicam nunca). O que mais chama a atenção é de longe a parte onde você vai buscar a Kasumi (Sumika?), espero muito estar errado na minha teoria sobre essa parte.

E comentande novamente, tecnicamente o jogo é bom demais.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #28
Fala sua teoria aí por spoiler @Aioros
Responder
 #29
(19/10/2018, 20:08)Oiacz Escreveu: Fala sua teoria aí por spoiler @Aioros

Spoiler: teoria  
Sumika foi cobaia e é o cérebro dentro do cilindro, a Kasumi parece ser o resultado final dos experimentos por isso acabou se conectando de alguma forma.
Responder
 #30
Fiz mais algumas rotas do Unlimited mas não muda muita coisa, ainda sem explicação alguma sobre a KaSumika.

Baixando o Alternative agora.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes