MuvLuv

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Para quem não sabe, está rolando um KS para Muv-luv que conseguiu a meta nas primeiras 6 horas.

quem tiver interesse:
https://www.kickstarter.com/projects/muv...ts/1364365
Esse gráfico me deixa otimista, já que nos primeiros três dias a média de doação de muv-luv foi bem maior que das outras VNs, então devem conseguir grana para os spin-off
[Imagem: mjV3u32.png?1]
Responder
 #12
(09/08/2016, 00:03)Oiacz Escreveu: Sabe que antes de MuvLuv Alternative tem o Extra, certo?


Quem disse que MuvLuv é ruim? A Novel está no topo do VNDB por anos.

eu falo o Muv Luv o primeiro. O que está no topo é o alternative. Eu peguei so a rota principal e o importante de muv luv para ir pro Alternative. Tem até um tutorial de como skipar o jogo hahaha.
Responder
 #13
(09/08/2016, 00:06)skarpzinho Escreveu: eu falo o Muv Luv o primeiro. O que está no topo é o alternative. Eu peguei so a rota principal e o importante de muv luv para ir pro Alternative. Tem até um tutorial de como skipar o jogo hahaha.

Extra é a parte escolar de MuvLuv. Depois o protagonista é transportado para outro mundo e começa as tretas, ainda no Unlimited. Só depois começa Alternative, mas vai fundo para Alternative se acha que é correto pular a introdução de uma história.

Sem jogar Extra, perderá a grande parte do desenvolvimento e drama do protagonista de querer voltar para o seu mundo e, em certa parte, se arrepender de várias coisas. Quem diz que é aceitável pular Extra normalmente só joga Alternative por causa do status.
Responder
 #14
O Alternative só é bom pelo Extra, então a não ser que tu não queira aproveitar ele tu deveria jogar o Extra e o Unlimited direito.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #15
Acho que vou tentar jogar Muv-Luv. @Oiacz é esse? https://vndb.org/v93.

Encontrei essas versões pra baixar: [Fuwanovel] Muv-Luv -English- e [H-Games][ADV] Muv-Luv [English-Uncen] / マブラヴ
Responder
 #16
(18/05/2018, 18:59)Aioros Escreveu: Acho que vou tentar jogar Muv-Luv. @Oiacz é esse? https://vndb.org/v93.

Encontrei essas versões pra baixar: [Fuwanovel] Muv-Luv -English- e [H-Games][ADV] Muv-Luv [English-Uncen] / マブラヴ

Então, MuvLuv é dividido em 2 novels, que se dividem em 3 partes. A primeira é essa aí, MuvLuv, e nela já tem incluso a segunda parte: MuvLuv Unlimited. Só tem um porém, MuvLuv começa sendo uma obra escolar de romance, slice of life. Só muda quando você chega no MuvLuv Unlimited (você desbloqueia o Unlimited ao terminar as rotas da Sumika e Meiya).

A última parte é a segunda novel, MuvLuv Alternative. Não, não é o Total Eclipse, pode deixar.

Sobre a primeira e segunda parte, eu diria que é bom você procurar a versão da Steam em algum canto, porque essa velha tem sérios problemas de compatibilidade então deve ser um esforço conseguir fazer rodar. Eu comprei a novel na Steam, se tu não na Internet pirateado acho que tem como eu compartilhar a muhha com você através da Steam, mas não entendo muito disso...

De qualquer forma, se quiser a aventura de fazer rodar, o que eu joguei foi a do Fuwanovel
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #17
(18/05/2018, 19:24)Oiacz Escreveu: Então, MuvLuv é dividido em 2 novels, que se dividem em 3 partes. A primeira é essa aí, MuvLuv, e nela já tem incluso a segunda parte: MuvLuv Unlimited. Só tem um porém, MuvLuv começa sendo uma obra escolar de romance, slice of life. Só muda quando você chega no MuvLuv Unlimited (você desbloqueia o Unlimited ao terminar as rotas da Sumika e Meiya).

A última parte é a segunda novel, MuvLuv Alternative. Não, não é o Total Eclipse, pode deixar.

Sobre a primeira e segunda parte, eu diria que é bom você procurar a versão da Steam em algum canto, porque essa velha tem sérios problemas de compatibilidade então deve ser um esforço conseguir fazer rodar. Eu comprei a novel na Steam, se tu não na Internet pirateado acho que tem como eu compartilhar a muhha com você através da Steam, mas não entendo muito disso...

De qualquer forma, se quiser a aventura de fazer rodar, o que eu joguei foi a do Fuwanovel

@Oiacz, a versão steam é a 18+?
Responder
 #18
(18/05/2018, 19:38)StrikerFX Escreveu: @Oiacz, a versão steam é a 18+?

Não que eu me lembre. Mas Extra e Unlimited não tem sexo relevante, só Alternative.

Mas, vale tentar fazer funcionar a versão velha...
Só que o problema acontece lá na metade do jogo, num encontro no parque, então você só vão descobrir que tem que arrumar algo, lá na frente.
Responder
 #19
(18/05/2018, 19:42)Oiacz Escreveu: Não que eu me lembre. Mas Extra e Unlimited não tem sexo relevante, só Alternative.

Mas, vale tentar fazer funcionar a versão velha...
Só que o problema acontece lá na metade do jogo, num encontro no parque, então você só vão descobrir que tem que arrumar algo, lá na frente.

Acho que me lembro desse problema, era uma gambiarra danada pra resolver isso ai. Lembro que pra rodar o game no windows 7 era um sofrimento, me pergunto como será pra rodar no windows 10? Icon_e_confused
Responder
 #20
(18/05/2018, 19:52)StrikerFX Escreveu: Acho que me lembro desse problema, era uma gambiarra danada pra resolver isso ai. Lembro que pra rodar o game no windows 7 era um sofrimento, me pergunto como será pra rodar no windows 10? Icon_e_confused

Eu não lembro que macumba eu fiz, mas LeBron que devo ter gasto uns 2 dias nisso
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes