Vocês assistem animes dublados em outros idiomas sem ser ptbr?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 29/10/2018, 00:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
Eu vejo em espanhol as vezes

Estou começando a ver dublado em inglês também
Responder
 #2
Só vejo em PTBR. Quando tem especial que não tem em PTBR, eu vejo em inglês ou espanhol, ou raw mesmo.
Não consigo ver anime dublado, só assisto em chinês quando não tem outra língua ou em inglês quando não acho em outra língua, como filme de Blood: The Last Vampire.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #3
Só assisto br mesmo, já tentei ver dublagem de portugal por ter algumas engraçadas.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #4
Prefiro ficar sem ver a ver dublagem em inglês.
Responder
 #5
Só assisto em JP mesmo.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #6
Jamais! Prefiro ficar sem ver tbm. Dá pra sentir de longe que os atores não estão sendo pagos o bastante pra fazer o minimo esforço.

Mas como toda regra tem sua exceção, DragonBall ta marcado na minha mente graças a voz do Wendel Bezerra. Eu ja vi alguns dublados em inglês que valeram a pena. Afro Samurai por exemplo conta com o Samuel L. Motherfucking Jackson. Ou até mesmo Black Lagoon (que convenhamos, VA japonês tentando pronunciar inglês, alemão ou outra lingua estrangeira é uma desgraça).
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #7
Só vejo em japa ou brbr.

Englishit devia ser banido da face da terra.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #8
Anime dublado em PTBR eu via na CN e vi até uns que baixei... tipo Solty Rei, vi dublado e tava OK até.

Em ing é tristeza de mais... eu vi uns eps de Narutaru em ing e é muito tosco, mas é dublagem meio antiga já, devem ter melhorado.
Responder
 #9
Eu só via em pt no cartoon, ou em espanhol qd eles resolviam transmitir em espanhol ¬¬
A melhor dublagem em pt pra  mim é de Inuyasha e tbm acho em ing bizarro, mas agora só vejo em jp.
Responder
 #10
Só dá pra assistir em jp e algumas em ptbr. As outras são um desastre.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes