Psycho-Pass: Sinners of the System

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Vi o case 3: melhor dos três, de longe. Kogami é um homem maravilhoso.
Responder
 #32
(28/10/2019, 14:59)Lonely Escreveu: Vi o case 3: melhor dos três, de longe. Kogami é um homem maravilhoso.

E eu achei o pior dos 3... haha
Mas gostei de todos.
Na verdade gostei mais do segundo.

Gostei foi do desfecho, de ele voltar para o Japão.
Responder
 #33
(28/10/2019, 16:02)gusyavoo Escreveu: E eu achei o pior dos 3... haha
Mas gostei de todos.
Na verdade gostei mais do segundo.

Gostei foi do desfecho, de ele voltar para o Japão.

Sou muito fã do Kogami.
Responder
 #34
Assisti o primeiro OVA, até que bonzinho, Sybila usando assassinos latentes para guardar lixo radioativo em uma espécie de comunidade comunista, clara alusão a Ucrania.

Ainda sim Shimotsuki >>>>>>> Akane

Icon_lol
Responder
 #35
Filme 2 - otimo filme muito estilo GITS com direito a "robos", harckeamento e tudo mais.
Gostei que o masaoka voltou como protagonista e os personagens clássicos estavam todos ali.
Gyinioza sempre um cuzão stressado.
Responder
 #36
Filme 3 - achei bem mais ou menos, teve muito fan service em cima do Kogami: loli aprendiz, todo mundo é bro dele, chuck norris das armas, enxerga Makishima, beija criança e aaparece em comicio. Fora que teve nada do conflito da série toda, Sybila.
Achei bom.

Em uma ordem geral o primeiro é fraco, o segundo eu achei muito bom mesmo um ep de GITS e o terceiro mais fan service do Kogami, achei ok.

Gostei do que exploraram nesses filmes: sybila se expandiu e usam tanto para fazer trabalho sujo: esconder lixo radioativo, em guerras e outras merdas, não é apenas um sistema de controle de violencia, manipulam a população.

Talvez a reunião da party indo para o japão signifique o fim do Sybila que espero há 3 temporadas  Icon_lol

Mas foi bom mostrarem os personagens da primeira temporada, acho que foram os mais carismásticos mesmo se tirar o badass Kogami.
Responder
 #37
enfim tô vendo os filmes, o 1 foi meio meia boca, mas agora vi o 2 e ele foi realmente bom pra carai.
Responder
 #38
saiu em algum sub br isso ?
Responder
 #39
tinha num sub br, mas tinha cara de ser peba, ai peguei em inglês mesmo.

mas que existe, existe
Responder
 #40
(09/11/2019, 10:08)Gabrinius Escreveu: tinha num sub br, mas tinha cara de ser peba, ai peguei em inglês mesmo.

mas que existe, existe

e o inglês tava bom ? o q vi no nya os comentários fava falando q tradução tava ruim tb...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes