A Maldição da Residência Hill

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
(20/11/2018, 11:03)gangrena Escreveu: Estou vendo muito hype nessa série em tudo que é lugar, estava pensando que era algo realmente assustador, nível filme de terror oriental. 

Colocar in holding e depois de terminar The Last termino ela.

O hype não é muito pelo terror e já foi falado, o plot de cada episódio e a série no geral é foda.
Responder
 #32
eu terminei a serie... mais foi bem meia boca... não teve nada... nada que assuta...

pra mim foi perca de tempo....
Responder
 #33
Depois de 3 anos, finalmente terminei a série.

Na época parei no ep. 7 pois eu tinha muito medo. Atualmente, revi a série com minha mulher em 3 dias. HAHA!

Esperava algo muito assustador sobre o quarto vermelho, mas na verdade era algo mais... mágico.

Que eu entendi do final, as pessoas que morrem na mansão reaparecem como espíritos. De um certo ponto parece que a mansão é o lar da escuridão, dos mortos. Falar desse jeito faz parecer boa coisa pois uma família pode morrer ali pra ficarem juntos para sempre.

Só que não. Pessoas foram mortas ali, induzidas por fantasmas. Fantasmas são ruins. Se o pai não tivesse feito um trato com o fantasma da mãe por sua vida, todos os filhos estariam mortos. Felizes, mas mortos.

Enfim, boa série.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes