A Maldição da Residência Hill

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Pronto, acabei de pegar spoiler sem querer de que a mulher do pescoço torto é a Nell xd
Responder
 #22
Terminei o episódio da Nell, como sempre, triste de relembrar cenas antes de uma atrocidade... a guria dançando no escuro pela casa é de cair o kokoro. Além disso é a mulher do pescoço torto (já sabia) graças ao "suícidio", ela se vendo no final do episódio foi muito bem pensado.
Responder
 #23
Me arrepiei pra um caralho no episódio 6, quando Nell começa falar que sempre esteve ali, gritava sem parar mas ninguém ouvia... me arrepio até digitando

Agora é triste tudo isso acontecer e ainda quererem falar merda do pai, viram fantasma até na puta que pariu... Luke único sóbrio.
Responder
 #24
Terminou de ver isso, @Befire ?
Responder
 #25
(17/11/2018, 14:04)M3troid Escreveu: Terminou de ver isso, @Befire ?

Episódio 7 ainda HAHA!

Sei lá, a vontade de ver série e filme passou... tá longe de ser porque não gostei. Um dia termino.
Responder
 #26
terminei ep 2 disso aqui... tava esperando mais terror pra falar a vdd
Responder
 #27
(17/11/2018, 15:25)Kira-Sama Escreveu: terminei ep 2 disso aqui... tava esperando mais terror pra falar a vdd

É mais drama do que terror.
Responder
 #28
Porra tão de brinqs que se assustaram com o sustinho final desse primeiro ep.

Achei a série Ok, vou continuar depois e dar espaço para o mitico The last kingdom.
Responder
 #29
Selascá, tô passando vergonha já que ninguém tem medo disso. Mas sim, tomei susto até quando trocava de câmera
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #30
Estou vendo muito hype nessa série em tudo que é lugar, estava pensando que era algo realmente assustador, nível filme de terror oriental. 

Colocar in holding e depois de terminar The Last termino ela.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes