Hachigatsu no Cinderella Nine

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/10/2018, 11:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Achei esse episódio mais fraco que o primeiro, mas no geral o anime tá seguindo e vai seguir o caminho padrão que já disse antes.
É o que eu esperava já que é propaganda pro jogo, mas é aquele lance... vai depender inteiramente se vou gostar das personagens.
Como já disse semana passada, só duas até agora. Não tá indo bem pro anime nem pro jogo nesse sentido...
Responder
 #22
É simpatico.. mas mto bobinho pro meu gosto. Não irei continuar.
Responder
 #23
Cada garota nova entrando no anime piora o elenco... uma pena. O barco tá afundando com cada sufixo fraseal novo que aparece.
Temos frases terminando com nyaas, nanodas, e sei lá mais o quê. Cada garota com características fortes demais de cada estereótipo que representam...

É como LL!, uma mistureba de um monte de jujuba pra ver se consegue agradar a maior quantidade de nichos possível.
Assim fica difícil de você gostar de personagens que não foram feitas pensando no público comum, e sim, por exemplo, no público fã de jornalistas.


Esqueci mas o anime não tá ruim, só o elenco que é fraco demais da conta....
Responder
 #24
ao menos o nível de idiotice dos dramas pessoais está mais aturável que hanebado, mas bem que podiam tentar fazer sem essa merda, ao menos uma vez.
Responder
 #25
E o anime desceu a ladeira tanto assim? Kibon que larguei mão disso logo de cara.
Responder
 #26
a partida que teve nesse episódio 5 foi a coisa mais sem graça que eu me recordo de ter visto nos pouquíssimos exemplares de trecos de esporte que eu vi.
Responder
 #27
a maior dificuldade pra continuar aqui, além da pebice do mesmo, é lembrar da existência (juntamente com a nunca antes nem depois equiparada perfeição) de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194 .
Responder
 #28
Ep. 8 não passará semana que vem, apenas em junho.
Responder
 #29
O anime já entrou nesse nível de falência?
Responder
 #30
(20/05/2019, 20:05)Oiacz Escreveu: O anime já entrou nesse nível de falência?

Vai passar o Aberto da França no horário.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes