Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
O filme saiu no Erai.
Responder
 #12
Nem lembrava disso aqui. Devo ver mais tarde.

Saiu em brbr pelo infinito.
Responder
 #13
Crianças, qual o resultado de uma suruba entre um delorean e um milagre milagroso da chave?

Este filme.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #14
(30/11/2019, 15:39)M3troid Escreveu: Crianças, qual o resultado de uma suruba entre um delorean e um milagre milagroso da chave?

Este filme.
achei preciso kkkkkkk mas deram uma aumentada e forçada tensa nos conceitos em relação aos arcos anteriores, e foi muito wtf como conseguiram resolver no final.
Responder
 #15
O filme conta o arco da Shouko de forma bem viajada igual os arcos do anime, mas consegui gostar desse arco assim como gostei do arco da Mai, que na minha opinião foi o melhor do anime. Eu também assisti o filme sem procurar defeitos ou sentido nas teorias mirabolantes que são apresentadas, o que me fez achar o filme muito bom e com algumas cenas e diálogos emocionantes. 

Com esse filme o anime está finalmente fechado, certo?
Responder
 #16
(30/11/2019, 20:13)Anthrax Escreveu: Com esse filme o anime está finalmente fechado, certo?

Não duvido que saia mais algum dia.
Responder
 #17
Achei legal, bem viajado mas acho que consegui entender quase tudo :p~~!
Responder
 #18
Gostei do filme, foi bem dorgas as explicações pra como tudo aconteceu, porem já era esperado da obra.

No Geral gostei do filme as personagens ajudam mt a carregar as falhas na historia.

deu um bom final pra historia. agora não sei se gostaria de uma nova temporada.
Responder
 #19
Foi mais do que se viu na série
Responder
 #20
Acabei de assistir o filme e ele superou muito minhas expectativas. Me emocionei bastante.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes