Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
171 respostas neste tópico
 #41
(03/02/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: A Hikaru é comédia pura, mas a hiperatividade pode cansar um pouco se for assim direto. Acho que a única que não cansou foi a Erika de HeartCatch. A Lala acabou me interessando mais nesse episódio, mesmo aparecendo 3x menos que a Hikaru.
Eu não me recordo de nenhuma agora com personalidade parecida, em Hugtto ela tinha me lembrado mais a Happy. Mas vale lembrar que a Erika é uma das melhores personagens de Precure então vai que se repete.
(03/02/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: Uma coisa que eu não gostei foi da transformação musical. Desde Kira Kira a franquia está enfiando música goela abaixo do povo, e isso não tá legal. Até agora só fizeram certo mesmo em Kira Kira, em Hugtto fizeram MUITO mal, agora tem Star Twinkle... bem, preferiria que não tivesse.
Eu acho que em Hugtto ficou pior porque era uma música só que duas idols ficavam cantando o tempo inteiro. Kira Kira eram músicas tema de cada personagem, então não era algo relevante. Tem que ver como vai ser nesse agora, até porque tem transformação em grupo e daqui a pouco é até "cortado" isso.
(03/02/2019, 14:16)Oiacz Escreveu: Lutas estão boas, me lembra o início de Mahoutsukai onde elas usam as vassouras voadoras pra lutar pelo céu, em velocidade e pulando de lá pra cá, invés de ser algo mais parado no chão ou prédios. Mahoutsukai usou isso só em 1 episódio, vai ser legal se esse não repetir a mesma coisa que Mahoutsukai.
Se as lutas forem mais no espaço deve se repetir com frequência. Na Terra acho dificil.
Responder
 #42
eu não tô conseguindo entender o que eu tô vendo, o negócio tem uma vibe de sailor moon misturado com pokemon e dragon ball.
Responder
 #43
(03/02/2019, 23:57)Gabrinius Escreveu: eu não tô conseguindo entender o que eu tô vendo, o negócio tem uma vibe de sailor moon misturado com pokemon e dragon ball.

As idéias de Precure são as de shoujo, elas vieram antes de Pokemon ou DBZ.
Responder
 #44
Só hoje eu já ouvi a ending disso umas 12 vezes

piun piun piun piun
Responder
 #45
Então é um mahou shoujo shonenzord? HAHA!

Isso quase me faz querer ver um episódio do anime.
Responder
 #46
(03/02/2019, 23:59)M3troid Escreveu: Então isso é um mahou shoujo shonenzord? HAHA!

Isso quase me faz querer ver um episódio do anime.

Precure sempre foi mais porradinha, menos alguns atuais...
O Yes principalmente, lembra muito tokusatsus.

Não são maioria, mas se procurar nos sakugas da vida você vai encontrar muita cena de lutas chaves muito bem animadas

Responder
 #47
bom, terminar o episódio aqui, só queria entender o que é isso.

aliás, não consegui entender, não sei se estou vendo um anime infantil, um shounem, um mahou shoujo, um PN...
Responder
 #48
(04/02/2019, 00:05)Gabrinius Escreveu: aliás, não consegui entender, não sei se estou vendo um anime infantil, um shounem, um mahou shoujo, um PN...

Você está assistindo tudo isso ao mesmo tempo
Responder
 #49
A princesa tacou um final flash de flores no vilão. Cry
Responder
 #50
bom...ao menos posso afirmar que foi uma experiência bem única, não me recordo qual foi a última vez que me senti tão perplexo ao ver um anime.

vo ver até o 3 só pra tentar entender um pouco melhor o universo desses animes de vocês, sereios, e ter um mínimo de conhecimento de causa pra entender vossas postagens.

bom, se servir de consolo, talvez - talvez - eu vote na ED pra ajudar vocês.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes