Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
171 respostas neste tópico
 #141
(21/07/2019, 16:20)Gabrinius Escreveu: o que é esse miracle universe que apareceu no nyaa?

pergunto apenas por curiosidade de saber do que se trata.

Filme de Star Twinkle
Responder
 #142
ah, tendeu. era só pra saber mesmo.
Responder
 #143
unicamente pra fins de conhecimento, resolvi conferir o tal filme.

pausei pra vir dizer que logo no começo do filme já aparece umas personagem que deve ser dos precure anterior, um tal hugto e um tal a la mode, a la carte ou coisa assim, com precures com tema de comida. que já chegam se transformando e atacando. as do hugto parecem terrivelmente sem graça.

a julgar pelo que mostrou, o star twinkle parece ser infinitamente superior a esses, em todos os sentidos e critérios, até nas transformações.
não obstante, a julgar pelas personagens mostradas, a Lala pelo jeito é a melhor personagem de todo os precures.

mas enfim, isso eu falo comentando o começo, não sei se depois ao longo do filme aparecerão mais personagens de outros precures.

também deixo dito um fato curioso, é a primeira vez que vejo um filme ter qualidade inferior ao TV.
aliás, minto, é a segunda, clannad também acontece isso.

mas enfim, é só por conhecimento mesmo -lun.
Responder
 #144
(04/08/2019, 00:40)Gabrinius Escreveu: aliás, minto, é a segunda, clannad também acontece isso.

É o Clannad toeizado. Por isso.
Responder
 #145
sim, eu sei, foi só pra mode constar a informação correta mesmo.
Responder
 #146
Se bem que a qualidade tava a par com a vn, que é feia de doer.
Responder
 #147
mas aí é assunto proutro tópico

a mente suja agradece, @M3troid .

[Imagem: C8DGwvV.jpg]

Cry
Responder
 #148
(04/08/2019, 01:15)Gabrinius Escreveu: a mente suja agradece, @M3troid .

Spoiler: Imagem  
[Imagem: C8DGwvV.jpg]

Cry

O que eu devia estar vendo nessa imagem?
Responder
 #149
você está vendo o que sua mente suja te faz ver, oras.
Responder
 #150
Star Twinkle é muito bom, e o elenco é um dos melhores, senão o melhor, mas em diversos outros aspectos já mostrou várias falhas. Já disse inúmeras vezes, o elenco Precure de Smile é tão bom ou melhor que Star Twinkle, e se for contar os vilões, Smile é o superior sem ninguém chegar perto. E sendo um Precure majoritariamente de comédia como Star Twinkle, o torna melhor ainda para descontrair.

Hugtto é o pior em todos os sentidos. Tinha um potencial danado mas seguiu por rumos que não me agradaram mais. Ainda sim tem um plot e explora as motivações dos vilões, coisa que Star Twinkle na metade do anime ainda não começou a fazer, sendo esse seu maior ponto fraco.

Kira Kira a la Mode é um dos melhores. Tem um elenco legal e a história é ótima. Mas nem sei porque estou dizendo isso tudo, no fim das contas está sendo desperdício de tempo meu
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes