Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
171 respostas neste tópico
 #111
estou infinitamente decepcionado pelo fato do pai da Elena não ser assim:

[Imagem: oDYAxZL.jpg]
Responder
 #112
E por que raios o pai dela seria um rato?
Responder
 #113
(07/05/2019, 00:46)M3troid Escreveu: E por que raios o pai dela seria um rato?

Ele é mexicano, então ele quis fazer essa piada com um rato mexicano.


Episódio foi massa, mas a Madoka roubou a cena com o narigão

[Imagem: JekAFMr.png]
Responder
 #114
e depois desse episódio, o señor não tem mais excusas pra falar que não vê legendas em espanhol porque não sabe o referido idioma.
Responder
 #115
Episódio de hoje foi muito bom em comédia, mas meio mal feito em animação Hmm
Parece que foi alguém novo dirigindo esse episódio, fizeram coisas que os anteriores não tinham feito...
Enfim.

A nova personagem é muito legal e ainda é uma ladra que se finge de idol, top10 motivos para assistir anime.
Altas chances dela ser a nova Precure, mas ao mesmo tempo tenho minhas dúvidas se esse anime terá mesmo uma extra...
12 chaves, e cada uma delas está pegando sua 2º. Se entrar uma extra e cada uma ficar com 2... vai ter 2 sem dona.
Isso me dá dúvidas, mas se tiver extra, certeza que será a ladra.

Bem, com isso o elenco desse só melhora. Uma pena though que não posso dizer o mesmo do elenco de vilões.
São bem comuns e invisíveis pra mim... nem se compara aos de Smile, Fresh...

Alguém novo em Precure continua vendo além do @Gabrinius?
Podiam aproveitar que tem pouco anime pra ver e assistir essa pureza inocente:


Gabrinius vai adorar a pikachu da franquia, a Peace.
Responder
 #116
Eu tô vendo, só atrasei um pouco os episódios como faço com todo anime.
Responder
 #117
De maneira bem simples, o anime tem episódios legais, mas esses notraider aparecendo todo santo episódio e fazendo a mesma coisa toda santa vez enche o saco.

Esse episódio 15 tava bom pra caramba, principalmente a madoka e suas rosquinhas gourmet de 1 bilhão de esqueci o nome da moeda lá.

Mas poxa, faz uns 10 episódios que, tirando esse último, os notraider aparecem, transformam em monstro seja lá qual personagem tenha tido mais de 5 falas no episódio e não faça parte do quarteto e vai ser derrotado depois de DUAS sequências de transformação, a segunda alá power rangers. acho que só o pai da madoka ainda não virou notraider.

Sim, eu sei que eu não devo reclamar porque, antes de tudo, é um anime infantil, então essas simplicidades são esperadas e agradam aqueles que de fato são o público.

Poxa, toda santa vez...enche o saco. podia ser um episódio os notraider aparecem, no outro não. e podiam tambem fazer algo diferente. a prévia do próximo episódio fez até o desfavor de mostrar que o rival da madoka no torneio de arco e flecha vai ser o "monstro da semana". isso desanima pra carai.

Mas pra não dizer que não falei das flores... tirando essas partes que vem logo depois dos eyecatches (que mais parecem um aviso de "acabou o episódio, agora vem a cicloposvalda"), de forma geral, a parte aventura do anime é bem agradável e essa ladra azul ET que apareceu no último episódio (e inclusive aparece na abertura) parece que pdoerá ser uma adição interessante, não creio que ela será uma nova precure, não há indicação alguma disso. Deve ser mais um personagem que aparece pra fingir que atrapalha, mas no fim ajuda, como foi dessa vez.
Responder
 #118
[Imagem: MRIJEoy.png]

É desse anime.
Responder
 #119
spoiler violento.
Responder
 #120
(31/05/2019, 00:06)Gabrinius Escreveu: spoiler violento.

Spoiler oficial da Toei.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes