Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
171 respostas neste tópico
 #101
Dessa vez voltou rápido pra história, pensei que ia demorar mais uns 5 episódios. A Hikaru perdeu uma das Star Color Pen, mas não creio que demorem muito pra recuperar. Provavelmente no próximo episódio elas já devem liberar algum poder novo pra poder combater esse power up que os vilões ganharam.
O que eu estou mais interessando no entanto é saber o que o pai da Madoka vai fazer quando descobrir o que elas estão fazendo. Era óbvio que em algum momento iam pegar elas considerando que o foguete não esta bem escondido.
Responder
 #102
Muito legal que elas se deram mal e tiveram que fugir. O pai da Madoka chegando mais perto do foguete, também muito foda.
Me pergunto se terá alguma participação humana na lutinha contra os inimigos nesse Precure... seria legal.

E o poder em conjunto delas será baseado na constelação do cruzeiro do sul.
Por referência parece legal, agora ver como isso ficará na prática. Os japas parecem adorar essa constelação.
Responder
 #103
ao menos dá pra ver o cruzeiro do sul no Japão?

[Imagem: 9sPoPsm.jpg]

tão óbvio que até os errados usuários do site acertam.
Responder
 #104
esse episódio foi de longe o mais pior que já teve, cheio de discursinho, draminha e ainda teve poder saindo daquele lugar graças às palavras das amiguinhas.

benza deus, haja paciência.

ao menos, pra talvez compensar, o preview do próximo episódio prometeu que será um episódio de brilhantásticidade sem precedentes.
Responder
 #105
Eu não tenho reclamações do episódio, considero que o "drama" foi dentro da medida do aceitável. Elas vencerem com o poder da amizade sempre vai acontecer, afinal isso ainda é um anime infantil.
Sobre o poder novo delas achei melhor que os dois precures anteriores, mas ainda bem longe de ser um dos melhores. Esperar o golpe final que ultimamente andam pecando bastante. Só se esforçar um pouco que já consegue ser melhor que o carrossel mágico do Kira Kira e o ataque random do Hugtto.
Responder
 #106
Pra mim nem dá pra considerar tanto drama. Tem Precures com cargas maiores disso, tanto pro lado positivo (Fresh, Kira Kira, HeartCatch) quanto pro negativo (Hugtto), aqui foi só episódio padrão de power up. Os vilões ficam mais fortes, elas têm que ficar também.

Eu achei esse ataque legal, mas podiam fazer diferente usando essa constelação aí. Lembro dos ataques que mais gosto (de Fresh e HeartCatch) que envolve as Precures correndo de certa forma batendo de cabeça contra o inimigo... se fosse algo nesse estilo, elas posicionadas cercando o monstro formando a constelação e então correndo e se chocando contra ele de todos os lados, seria bem mais legal que só mais um raio...




O episódio foi bom também, mas sei lá, preferiria que o pai da Madoka descobrisse tudo, seria mais interessante Icon_neutral
Responder
 #107
bem que podia ter uma versão sem os vilão aparecendo toda santa vez pra atrapalhar. poxa, tava mó bom o episódio até a cicloposvalda aparecer.

eu ia parar de ver no 13 por julgar ser um número mais que suficiente, mas como nessa temporada não tenho nada pra ver, então vou ver mais alguns episódios.
Responder
 #108
Episódio foi bom, mas o próximo com a Lala na escola promete ser melhor.
Responder
 #109
Episódio nível Smile Precure é foda, engraçado demais do início ao fim

(22/04/2019, 03:11)Gabrinius Escreveu: eu ia parar de ver no 13 por julgar ser um número mais que suficiente, mas como nessa temporada não tenho nada pra ver, então vou ver mais alguns episódios.

Tu vai continuar dizendo isso até o ep49
Responder
 #110
Comentem: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid351340
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes