Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
171 respostas neste tópico
 #91
se é assim, então tudo papepipu papepipumente bem -lun
Responder
 #92
É isso, esse é meu anime. Bem melhor que Mahoutsukai.

Não reparei bem antes mas as músicas desse episódio me deram uma vibe de Os Vingadores com participação especial do dj Marshmallow, tri show.
Responder
 #93
Episódio 7 foi normal. Elas consertaram o foguete e agora devem ficar visitando outros planetas na busca das outras princesas. O próximo parece que é um planeta de cachorros.
Responder
 #94
Episódio foi no mínimo engraçado. Pensei que seria algo mais "elaborado", entre aspas mesmo, mas as cenas se passaram basicamente em um lugar daquele mundo.
Responder
 #95
sem nenhuma base pro que vou dizer, algo me diz que o episódio dessa semana será (sim, eu sei que já saiu, mas eu ainda não vi) o episódio mais brilhantástico até então.
Responder
 #96
Esqueci que tinha ep. novo, tava sempre em dia. Se tu diz que é bom, veremos do que há por ver na verida
Responder
 #97
eu não disse nada, nem assisti ainda.

é apenas....intuição.
Responder
 #98
Eu gostei do episódio desse semana. Só acho que elas poderiam ter alguma forma de esconder aquele foguete. Mesmo no meio da floresta alguem ainda pode achar.
Responder
 #99
Muito bom episódio, adoro essas partes de desenvolvimento, principalmente se for relacionado com a família delas...
Mal posso esperar por um episódio assim vindo da Elena, tipo como teve (mas bem por cima) da Nao em Smile.

Por enquanto eu já estou considerando Star Twinkle como meu 4º ou 5º Precure favorito. Só resta torcer pra se manter assim.
Responder
 #100
e não é que eu estava certo?

não satisfeito em ser o mais brilhantástico episódio, ainda trouxe de volta minha ending -lun.

ainda falta entender algumas coisas, então vou ver mais alguns episódios .
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes