Enquete: Qual destes personagens de Psycho-Pass é o melhor?
Kougami Shinya
71.70%
38 71.70%
Makishima Shougo
28.30%
15 28.30%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Psycho-Pass é a melhor?
"Abnormalize" por Ling Toshite Shigure
41.67%
10 41.67%
"Out of Control" por Nothing's Carved In Stone
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Psycho-Pass

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
134 respostas neste tópico
 #41
(26/11/2018, 21:33)Nami Escreveu: Realmente não lembro quem me falou, mas me falaram.

Se não lembra de quem te falou não tem problema, eu te falo. A segunda temporada foi um completo fiasco onde o sistema basicamente emburreceu e permitiu o descontrole populacional e até a sua própria destruição para não desabilitar a credencial de um policial HAHA! isso sem contar os péssimos personagens.
Responder
 #42
(26/11/2018, 21:39)AlekseyK. Escreveu:  isso sem contar os péssimos personagens.
Isso faz parecer que a primeira temporada foi carregada por um único personagem se fosse verdade.
Responder
 #43
(26/11/2018, 21:39)AlekseyK. Escreveu: Se não lembra de quem te falou não tem problema, eu te falo. A segunda temporada foi um completo fiasco onde o sistema basicamente emburreceu e permitiu o descontrole populacional e até a sua própria destruição para não desabilitar a credencial de um policial HAHA! isso sem contar os péssimos personagens.

Ah, não tinham me falado de forma tão explícita como vc agora, mas realmente, tinham me falado umas paradas quanto ao mau uso do sistema que existe na cidade da série.
Responder
 #44
Party da primeira temporada é até legal, o tiozinho do braço, a lesbica, o nerd, o filho do bracinho, e tals

Na segunda ficaram naquela daquela Kogame cover foi chato demais.

Poderiam ter feito uma Akane badass, alias quando eu vi a imagem de divulgação dela de costas com colete e uma arma, foi a primeira coisa que pensei:"Ela largou de ser tonta agora vai!" SQN

Colocaram a mesma akane da primeira temporada liderando tudo  Icon_lol
Responder
 #45
(26/11/2018, 21:42)Ash_ Escreveu: Isso faz parecer que a primeira temporada foi carregada por um único personagem se fosse verdade.

Eu não to creditando o primeiro pelos personagens aliás. O problema é que o segundo atenuou um defeito já existente
Responder
 #46
(26/11/2018, 21:45)gangrena Escreveu: Colocaram a mesma akane da primeira temporada liderando tudo 

Bem, falta de evolução da Akane como policial também seria um ponto negativo nessa segunda temporada... 
Não tenho muito o que reclamar dela na primeira temporada, embora ela pudesse ter evoluído um pouco mais... 

Eu gosto muito do elenco de Psycho-Pass. Em pouquíssimos momentos a série tira tempo pra explicar de fato quem são os personagens. Você vai aos poucos entendendo quem eles são e as histórias dele com o passar dos episódios. Tudo é apresentado junto com a história, entrelaçada com ela. Fica muito natural.
Responder
 #47
(26/11/2018, 21:52)Nami Escreveu: Bem, falta de evolução da Akane como policial também seria um ponto negativo nessa segunda temporada... 
Não tenho muito o que reclamar dela na primeira temporada, embora ela pudesse ter evoluído um pouco mais... 

Eu gosto muito do elenco de Psycho-Pass. Em pouquíssimos momentos a série tira tempo pra explicar de fato quem são os personagens. Você vai aos poucos entendendo quem eles são e as histórias dele com o passar dos episódios. Tudo é apresentado junto com a história, entrelaçada com ela. Fica muito natural.
Pra mim foi o que mais incomodou, porque ela fazia o papel de novata na primeira temporada, sempre estava atrás de todo mundo ali, insegura e fazia algumas besteiras enquanto outros eram experientes e muito acima.

De alguma forma tudo que ela passou na primeira temporada a ponto de ter até descoberto como funciona o Sybila deveria ter afetado mais drasticamente na minha opinião, mas preservaram boa parte dessa Akane agora em uma posição de líder  Icon_eek

O grupo da primeira temporada é bom, até aquela lesbica que estava ali para fazer número tem um background mesmo que pequeno, na segunda não consigo lembrar de nenhum dos personagens a não ser o tal de Tougane(nome parecido intencionalmente) que foi um baita de um personagem chato e sombra.

S2 em termos de qualidade de produção é acima da média horrível de animes atuais, mas muito abaixo da S1.
Responder
 #48
Eita, eu digo com todas as letras,
a segunda temporada é ruim.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207409
Responder
 #49
A Primeira temporada foi a melhor com toda as palavras, ja a segunda derrapou e caiu no desfiladeiro...
Responder
 #50
Boa 1ªtemporada
mais ou menos 2ª temporada
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes