Nisemonogatari

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Não curti muito essa temporada, apesar de ter tido uns momentos interessantes.
É nessa que o Araragi tira o medo da Senjougahara de macho e finaliza ela? Não lembro, mas se foi, então é a única parte boa no desenvolvimento dos personagens.
Responder
 #22
(13/11/2018, 08:54)TimeBandit Escreveu: Não curti muito essa temporada, apesar de ter tido uns momentos interessantes.
É nessa que o Araragi tira o medo da Senjougahara de macho e finaliza ela? Não lembro, mas se foi, então é a única parte boa no desenvolvimento dos personagens.

Acho que foi depois que eles expulsam o Kaiki, mas fica implicito isso....
Responder
 #23
Eu tive um pouco de "preguiça" de ver essa temporada, porque todo mundo me falou o quanto ela é inferior às outras e cheia de fanservice, além de ser focada nas imoutos do Araragi.
Fui assistir meio que "obrigada", já que precisava passar por ela pra continuar a assistir Monogatari, e com o pé atrás por conta dessas coisas que citei. 
Deve ter sido porque fui assistir com expectativa bem baixa, mas acabei gostando bastante até. 
Senti que o estilão único do anime foi lapidado, entrou mais no ritmo, e as coisas foram apresentadas de forma mais interessante que a primeira.. 

As irmãs dele são legais até. Gostei muito da Karen. 
Tô até agora tentando superar aquela cena da escova dente, não sei nem o que comentar sobre aquilo
 Cry
Responder
 #24
Temporada da escova de dentes.. momentos memoráveis.
Responder
 #25
Bem menos interessante que Bakemonogatari
Responder
 #26
Vendo esse tópico me lembrou de um cara comentando sobre a cena da escova.

Ele fala que quando a Karen e o Araragi vão ao segundo round, aparecem penas brancas, que significam a pureza de uma garota.

Sempre que olho essa cena, acho que chegaram nos finalmente.
Responder
 #27
essa temporada eu tinha gostado bastante...
eu gosto dessas irmãs... então foi agradável em assistir...
Responder
 #28
Foi a temporada em que a Shinobu voltou a falar com o Araragi, do "Walk me home gently" e do episódio da escova. O resto foi irrelevante.
Responder
 #29
Se não me engano i é o arco focado nas irmãs, foi mt bom aquela cena da escova de dentes  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #30
A partir deste comecei a cansar da franquia...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes