Nisemonogatari

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:38.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
a nadeko tem na primeira temporada já.
Responder
 #12
na que eu falei ela também tá, ali completa a história dela, a deixa ainda mais psicoputamente ruim
Responder
 #13
Porra, criando mais tópicos para eu escrever?
Pra mim foi o pior Monogatari, quase me fez desacreditar que seria bom depois de Bakemono.
Responder
 #14
(21/10/2018, 17:19)JJaeger Escreveu: na que eu falei ela também tá, ali completa a história dela, a deixa ainda mais psicoputamente ruim

então é mais um motivo pra eu não ver, não que a quantidade de motivos já não seja infinita.
Responder
 #15
É a parte que menos gosto de Monogatari, não consigo gostar das duas irmãs do Araragi. Únicos pontos positivos dessa temporada foram o fato da Shinobu ser mais ativa na história e o Kaiki aparecer.
Responder
 #16
A @juno já citou o que ia falar, dentro todas as temporadas de monogatari esse é a menos legal, não que seja enfadonha, mas as personagens centrais da temporada não são as favoritas da grande maioria do público e elas fazem por merecer a fama apesar de haver quem goste.

O destaque mesmo fica para a Shinobu que deixa de ser uma personagem secundária e sem personalidade e passa a integrar o plot de forma definitiva se posicionando em relação ao Araragi. E a apresentação do Kaiki, personagem extremamente relevante.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #17
Não lembro de muita coisa desse monogatari, mas foi aqui que tivemos a clássica cena da escova de dentes (?) e só isso, de resto, esse foi o que menos gostei. Não curto muito as irmãs Araragi, salvo raras exceções.
Responder
 #18
(21/10/2018, 15:09)juno Escreveu: De todas as partes de Monogatari é a que eu menos vi graça, não que tenha achado ruim, mas é pq não sou muito fã das irmãs Araragi. A Tsukihi é um pouco melhor.

As partes legais disso é a Shinobu deixar de ser muda (pra quem assistiu na ordem de lançamento) e introduzir o Kaiki, um personagem bem relevante nos acontecimentos futuros (Monogatari Series Second Season).

Impossível não citar a cena basquete da escova de dente. Eu ri bastante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1Z28qDF.png]

onde q da mil likes nessa cena? 

Pra mim foi uma das melhores! /s /s /s ce loko mano! Nissemonogatari usouuuuu com maestria alguns xxxxxx xD não me entendam mal. No natal vo maratonar tudo e assistir o q falta. Indo além de cenas atiçadoras a Karen tem muito karisma carisma ela ta em terceiro lugar no meu coração
Responder
 #19
Esse pelo menos não tinha episodio faltando pedaço, eu acho.
Responder
 #20
Essa temporada foi a razão para Monogatari ter ficado dropado durante uns 2~3 anos até eu decidi voltar e ver o Second Season, acho a temporada mais paia, não precisava de 12 episódios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes