Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:43.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
(14/12/2013, 09:40)jobarte Escreveu: As vezes eles estão segurando onda para tentar forçar uma 3 season ou alguns OVAS.

Deus me livre...
acabando essa segunda season não vou querer mais ouvir sobre essa obra...
Responder
 #22
(14/12/2013, 09:42)martec Escreveu: Deus me livre...
acabando essa segunda season não vou querer mais ouvir sobre essa obra...

Eu até não achei ruim, mas o desenvolver da estória que foi custosa.
Responder
 #23
(14/12/2013, 09:43)jobarte Escreveu: Eu até não achei ruim, mas o desenvolver da estória que foi custosa.

a primeira temporada tava achando até que legal pela trollagem...
essa segunda temporada já ta sendo sacrifício para acompanhar pessoalmente...
Responder
 #24
(14/12/2013, 09:44)martec Escreveu: a primeira temporada tava achando até que legal pela trollagem...
essa segunda temporada já ta sendo sacrifício para acompanhar pessoalmente...

Agora, tomara que eu tenha minha merecida recompensa e o protagonista passe o ferro na Rukino denovo Icon_neutral
Responder
 #25
(14/12/2013, 09:44)martec Escreveu: a primeira temporada tava achando até que legal pela trollagem...
essa segunda temporada já ta sendo sacrifício para acompanhar pessoalmente...

Pra mim o problema da segunda temporada é ser uma segunda temporada de um anime de mecha da Sunrise. Tipo Geass R2, Gundam Balls 2nd, Seed Destiny...

A temporada começou no mesmo ritmo que a anterior apesar de ter muita coisa para explicar. A queda em Karsland teve pouco propósito, logo poderia rodar em um episódio a menos. A emice do Haruto continou a toda, sem necessidade. Sem contar a nada sábia decisão de copiar Geass no episódio 21.
Responder
 #26
[Imagem: tJpzLlD.jpg]
[Imagem: mk7mSe4.jpg]


(14/12/2013, 09:46)jobarte Escreveu: Agora, tomara que eu tenha minha merecida recompensa e o protagonista passe o ferro na Rukino denovo Icon_neutral

Nessa temporada? Vai ficar querendo. Icon_lol
Responder
 #27
(14/12/2013, 09:47)rapier Escreveu: Pra mim o problema da segunda temporada é ser uma segunda temporada de um anime de mecha da Sunrise. Tipo Geass R2, Gundam Balls 2nd, Seed Destiny...

A temporada começou no mesmo ritmo que a anterior apesar de ter muita coisa para explicar. A queda em Karsland teve pouco propósito, logo poderia rodar em um episódio a menos. A emice do Haruto continou a toda, sem necessidade. Sem contar a nada sábia decisão de copiar Geass no episódio 21.

 Falo tudo, em suma perdeu o rumo.
Responder
 #28
lol... Icon_lol tou no ep 7 ainda dessa temporada, vou me atualizar semana que vem ^^
Responder
 #29
Sunrise tá matando todo mundo. Icon_lol
Responder
 #30
Estão tentando se redimir no final assim como em Geass R2, mas não sei se vai dar certo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes