Valvrave The Liberator 2nd

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:43.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #11
(08/12/2013, 15:30)TKA Escreveu: Eu devo estar pagando algum pecado, pois a emice veio em Crappelion primeiro e agora em Valvrape, de modo muito parecido. Em ambos os animes, só um pensa e o resto é inútil. Em ambos um dos personagens se trancou no quarto e foi ficar de chororô.

Eu mereço.

O pecado é você não estar traduzindo Tokyo Ravens.
Responder
 #12
(08/12/2013, 15:30)TKA Escreveu: Eu devo estar pagando algum pecado, pois a emice veio em Crappelion primeiro e agora em Valvrape, de modo muito parecido. Em ambos os animes, só um pensa e o resto é inútil. Em ambos um dos personagens se trancou no quarto e foi ficar de chororô.

Eu mereço.


Mas aquele Aoi é muito chata, não iria sentir saudades nenhuma dela no anime ^^
Responder
 #13
(08/12/2013, 15:56)Kuro Saigo Escreveu: Mas aquele Aoi é muito chata, não iria sentir saudades nenhuma dela no anime ^^


Nem você, nem eu, nem ninguém. Podia morrer à vontade.
Responder
 #14
(08/12/2013, 16:01)TKA Escreveu: Nem você, nem eu, nem ninguém. Podia morrer à vontade.

[2]
Responder
 #15
Ep. 09.



A questão é a seguinte... Sunrise.



PS: Agora que vi o episódio todo posso dar um veredito mais apurado e concreto sobre o episódio e o anime como um todo.
Responder
 #16
(10/12/2013, 19:28)TKA Escreveu: PS: Agora que vi o episódio todo posso dar um veredito mais apurado e concreto sobre o episódio e o anime como um todo.

Meu veredito é simples. Esse episódio cagou o pau.

Dar uma de Geass, mas com personagens de bem menos valor assim como os de Valvrave, não deu certo. É uma forçação de barra da Sunrise até para os níveis dela. Inventar uma fonte de fortes problemas faltando 3 episódios para o final enquanto tem mais assuntos em aberto do que lojas durante a semana é simplesmente falta de consideração. O anime tem personagens e subtramas d+ pra ficarem inventando mais coisa. No mínimo vão dar um deus ex L-elfchina e resolver o anime com soluções tiradas do cu.
Responder
 #17
Saki = melhor personagem feminina que a Sunrise fez desde a C.C.
Responder
 #18
(13/12/2013, 00:04)Raffael Escreveu: Saki = melhor personagem feminina que a Sunrise fez desde a C.C.

Continua não salvando essa season 2.
Responder
 #19
EP10

Saki owna...
no mais enrolaram até agora para de fato agir faltando dois eps ? Facepalm
Responder
 #20
(14/12/2013, 06:40)martec Escreveu: EP10
Saki owna...
no mais enrolaram até agora para de fato agir faltando dois eps ?  Facepalm

As vezes eles estão segurando onda para tentar forçar uma 3 season ou alguns OVAS.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes