Magi: The Labyrinth of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/10/2018, 12:37.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Assistir foi um ótimo passatempo, pois flui legal e não dá brecha pra tu ficar puto da vida com qualquer aspecto do mesmo. Sinbad é legal também, recomendo. Acho que é obrigatorio pra todo mundo que gosta de anime.
Responder
 #22
Magi foi um dos animes mais incríveis que já assisti. O mangá fica um pouco meia-boca depois dos acontecimentos do anime, mas mesmo assim não deixa de ser maravilhoso também. Espero uma terceira temporada. As ops e eds são muito boas e esse universo que a ohtaka criou é bom demais.
Responder
 #23
Mesmo raciocinio de kuroko no basket, presta nas primeiras temporadas e depois decaí.
Responder
 #24
Na minha opinião é o melhor dos 3 Magis, apesar de gostar bastante de Sinbad o anime dele não foi tão "majestoso" como o personagem se mostra. O relacionamento do Aladdin e do Alibaba é bem divertido e te segura no anime, sem falar que as cenas de luta são muito boas e, particularmente, fiquei torcendo bastante para ver mais Djinns e o desenvolvimento do Alibaba.
Responder
 #25
Acho que foi um dos primeiros animes de magia bom que eu assisti e ele que me fez perceber o que eu queria que um anime com esse tema tivesse.
Estou a mais de um ano para terminar de ler o manga tanto dele quanto o sinbad mas a preguiça não me deixa.
Responder
 #26
ctr c + ctrl v do outro fórum

EP25 END

bom ep...
se bem que Alibaba parece não ter amadurecido nesses 25 eps...
A Morgiana foi o que teve de fato desenvolvimento de personagem e o que de fato amadureceu nesses 25 eps... pra mim melhor personagem entre os três.
Se bem que foi meio que forçado ela ter recuperado em tão pouco tempo. Nisso acho que perdeu certa "coerência".
A segunda temporada acho que assistirei sem problemas, já que como não conheço a obra original então dá para levar.
Responder
 #27
Começo disso é mt bom
Responder
 #28
Gostei muito de anime quando vi. Trilha sonora legar, op. e end. muito bons. Notei que esse, ao menos mostrou claramente como é a ideia gnóstica de criação de mundos e tal. De um ''criador de mundos'' e tal, e o lance de luta contra o destino. Claramente a criadora Shinobu Ohtaka bebeu de alguma fonte gnóstica para criar a história, o que não achei ruim, foi até bem feito no caso deste, mas que só lendo o mangá tu fica sabendo.

Tema gnóstico esse interessante, mas que é revelado bem lá no final do mangá, e seria interessante de animassem o resto do mangá.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes