Kenpuu Denki Berserk

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Curto mto, na espera pelas continuações.
Responder
 #32
É o tipo de anime que pode passar anos, mas sempre vai deixar aquela sensação maravilhosa de WTF com Icon_e_surprised. Definitivamente é um anime obrigatório para os amantes de seinen/sobrenatural.
Responder
 #33
Bom anime, tou devendo de ver as continuações?
Responder
 #34
Anime original de berserk, gostei mt na epoca
Responder
 #35
Não ruim, era fácil de assistir. O eclipso foi muito bom e tbm me lembro a derrota dos cem homens. Um remake seria bom, mas acho que já um studio fez um e era bem recebido. Uma história trágica, Guts é legal, mas o meu personagem preferido era Griffith. Pelo que vejo, um conto de um homem com muito grandes ambições e sonhos, quebrado por o poderes grandes. Guts só era um bárbaro, sem ambição de fugir ou mudar o mundo, somente vivendo dia a dia, Griffith lutou por muitos anos da infância para mudar o mundo cruel para ele e o seus amigos, sem vacilar. Você pode andar no caminho mal já construído ou busca para um alternativo nos fundos escuros, desconhecidos da mata, mas talvez vc pudesse só encontrar um destino mais ruim do que o primeiro caminho, caindo na ravina ou comido por um urso. No primeiro caminho pelo menos vc pode sonhar, mas vc caísse no segundo destino, até o habilidade de sonhar será rasgado à parte, como vc viva uma morte solitária, com saudade do passado mais simples. E isso é porque gente nunca fugam o saem do caminho. Mas se você tivesse tal ambição, talvez ficar no caminho seria como uma tortura. Talvez Griffith criará um país de liberdade e oportunidade para milhões de gente semelhante aos amigos dele, mas claro, o seus amigos mesmos nunca vão curtir o sonho.

Estou só escrevendo baboseira.
Responder
 #36
Nem sabia que Berserk tinha outro nome "Kenpuu Denki Berserk", pra mim é só Berserk k.

Vi esse anime no ensino médio, lembro que fiquei sem entender pomba nenhuma do sacrifício, só depois de ler o mangá é que eu vim realmente apreciar o que Berserk realmente é.

Essa série é boa, adapta de forma decente o mangá, o anime tem um visual bonito e dá uma certa nostalgia, quando vou recomendar alguém nunca sei se falo pra pessoa ver esse anime ou os filmes golden age, ambos são bons.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes