Durarara!!

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Ate gostei do que vi, porem não consegui ver a continuação. devo dar uma chance um outro momento
Responder
 #22
Vi a primeira temporada a muuuito tempo atrás, não lembro de quase nada. 
Lembro que os personagens são muito bons e as músicas acho que também. 
Eu gosto bastante desse tipo de anime urbano, que gangues, etc. 

Alguém sabe dizer se as outras temporadas são boas?
Responder
 #23
Gostei muito quando assisti, vi a primeira temporada completa, a segunda nunca tive vontade de ver, eu achei interessante por parecer meio cotidiano, mas ter umas coisas excentricas, bons personagens. Ouço as músicas desse anime até hoje, um dos pontos fortes desse anime, inclusive.
Responder
 #24
Como um anime decai tanto de uma temporada pra outra, é inacreditavel. Era bom demais a primeira.. depois foi ladeira abaixo, ou melhor, foi penhasco mesmo.
Responder
 #25
Primeira temporada foi a melhor pra mim, até pq foi a única que tinha algum sentido.
Responder
 #26
Essa teve mais pancadaria, mas a primeira foi melhor no geral. Tentando moetizar a sem cabeça ela perdeu um pouco de seu charme
Responder
 #27
É um anime simpático. Uma vez até cheguei a sonhar que eu era o Izaya e estava praticando incesto com as minhas duas irmãs.
Responder
 #28
Eu gosto bastante desse aqui, acho que eu ja assisti umas duas ou três vezes de tanto que gostei. Praticamente eu gosto de todos os personagens, e ironicamente o trio principal é menos interessante que os secundarios.

Se não me falha a memória, assim como baccano, esse anime não tinha uma sequência temporal certa, o que me causava certa confusão mas eu gostava... isso meio que força vc a prestar mais atenção no que está acontecendo. Esse anime também é um dos que vale a pena reassistir pois alguns detalhes só se entende assistindo pela segunda vez, o mais notavel sendo as mensagens nos chats que vc só entende se ja conhecer os personagens.

A op e ed tambem são boas.
Responder
 #29
Eu gostei dessa temporada, porém não me aventurei nas temporadas posteriores. Das obras do Narita, acho Durarara a mais fraca. A obra tem bons momentos, mas em termos de personagens, não são tão legais, quanto Baccano por exemplo.
Responder
 #30
(03/06/2020, 20:05)Raffael Escreveu: Eu gostei dessa temporada, porém não me aventurei nas temporadas posteriores. Das obras do Narita, acho Durarara a mais fraca. A obra tem bons momentos, mas em termos de personagens, não são tão legais, quanto Baccano por exemplo.

Concordo plenamente e sempre lembro com tristeza que este aqui teve 4 temporadas e Baccano apenas uma. Entendo os motivos para isso, mas não deixo de lamentar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes