Digimon Adventure

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Gostei, mas como já falaram só alguns arcos veria novamente, do começo é um tédio. Ahh sim, veria dublado.
Responder
 #32
Eu to revendo digimon e creio que vou ver até o quarto digimon. Eu não lembrava nada, mas uma coisa que eu gostava em digimon é um ter um pouco de maturidade e desenvolvimento de personagens, apesar da história um tanto cliché de save the world, não podendo se esquecer que é um anime pro público infantil então por isso não julgo tanto. acho importante alguns valores que são mostrados nas crianças. 

Atualmente to no episódio 46, quase encerrando e claro que a melhor digimon é a Tailmon e Gabumon, dei uma lacrimejada no episódio que gotsumon e pumpkinmon morrem.
Responder
 #33
É uma série muito boa se considerar o que era feito de kodomo na época e continuou-se a ser feito anos depois. E falo isso com sinceridade genuína.
Responder
 #34
Um bom anime, me trás boas lembranças.
Responder
 #35
Digimon Ghost Game: Toei Anuncia Novo Anime e Filme da Franquia.
 
O dia 1° de agosto é uma data simbólica para os fãs da franquia Digimon e promete grandes novidades para esse ano de 2021. Com o reboot de Digimon Adventure se aproximando de seus episódios finais, é natural que especulações sobre uma continuação aparecessem e após algum tempo, os fãs dos monstros digitais agora já podem ter alguma dimensão do que sucederá Digimon Adventure.
 
Foi revelado pela Toei Animation um novo pôster e imagens mostrando o trio de protagonistas do próxima novo anime da franquiaCom o título de Digimon Ghost Game, a série está prevista para a temporada de outono japonês (período entre outubro e dezembro) e traz de novo alguns monstrinhos nunca visto antes,chamados GammamonAngoramon e Jellymon, que acompanharão o time de digiescolhidos da vez.
 
[Imagem: 5L29yEv.jpg]
 
Entretanto, aqueles que talvez esperavam algo relacionado a Digimon 02,  não parecem ter sido esquecidos pela Toei e pela Bandai. Um pôster mostrando um personagem com os dizeres:
 
[Imagem: o5nk8HO.jpg]
 
 
Eu sou a primeira pessoa no mundo a fazer parceria com um Digimon” e “O portão da aventura está agora aberto”, junto aos números 02 em destaque indicam um novo filme da franquia.

Obs: Pelo o que eu vi se esse filme se Confirmar vai contar a história do primeiro digiescolhido de todos mesmo e não são os do Tri. E parece haver ligação com as crianças de Digimon 02 também! E sobre o Digimon novo não e Reboot do 02.  Eu parei o Reboot do primeiro digimon a um bom tempo acho que foi no episódio 41 por ai vou aguardar terminar pra assistir tudo de uma vez.
Responder
 #36
Via na tv globinho quando criança e é isso ae
Responder
 #37
Toey posto um video de 25 anos de Digimon.

Pensei que seria o anuncio de outra série nova, mas foi apenas um "parabéns pra você".

Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes