Digimon Adventure

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Lembro do finalzinho com eles indo embora e os digimons correndo atrás dando tchau, foi triste a cena, quase chorei.
Responder
 #12
Via isso pqsim mas só foi realmente me interessar nas temporadas posteriores.

É mais um caso onde a cópia supera o original facilmente.
Responder
 #13
TV globinho, saudades.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Nessinha
Responder
 #14
Esse eu vi na Globo e pedia pra minha tia gravar em VHS... revi uns eps com a minha sobrinha, ela deve ter visto umas 2x completo.
Responder
 #15
É bom, mas não gosto do exagero de personagens principais. Felizmente nas outras temporadas eles diminuem.
Responder
 #16
Gostei muito desse anime! Uma cópia de Pokémon, mas que é centenas de vezes melhor que o original!
Abertura original ótima, músicas ótimas.
Personagens bons também. Eu gostava dos dois principais, Tai e "Matt" (não sei o nome original).
Os digimons deles também eram os mais bacanas, pois eram os que tinham mais evoluções e até a última era num CG que eu achava legal!

Os vilões também eram bem legais. O Myotismon, o Etemon... sempre com momentos surpreendentes, como na volta do Etemon em forma metálica!

Ainda prefiro o Tamers, mas esse aqui foi realmente surpreendente e me fez assistir as duas séries seguintes.
Responder
 #17
Anime muito bom. Assistia na Fox Kids. É bem superior a Pokemon e o melhor: tem um fim.
Responder
 #18
eterno greymon porrador. Otimo anime, principalmente a primeira temporada.
Responder
 #19
Dos digimons que eu assisti, esse com certeza foi o que eu mais gostei.
Responder
 #20
Pra desempatar a discussão de qual Digimon é melhor, eu sempre lembro dos filmes desse aqui, que são fenomenais.
Em questão de TV pode até ficar a dúvida entre Adventure e Tamers, mas os filmes não.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes