Saenai Heroine no Sodatekata Fine

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
(13/11/2020, 03:56)DeaththeKidd Escreveu: A true best grill Sawamura venceu?

Sim, ela venceu.

No https://i.imgur.com/0CqlSst.jpg
Responder
 #32
pô, os cara com fake news até aqui nesse tópico falando que a best tinha ganhado...
Responder
 #33
Não fiquei surpreso com a Megumi ter ganhado no final, a regra da primeira garota nunca falha, porém fiquei satisfeito com a maneira que foi construída a relação dos dois até esse final. O ponto forte da Megumi para o Rinri-kun é ela não ser uma godlike artista ou escritora, ela é uma garota ordinária assim como o Rinri-kun é um garoto ordinário (e otaku), e por esse motivo ele consegue ser mais espontâneo e aproveitar melhor os momentos em que os dois estão juntos, o que leva ele gostar mais dela; as demais, ele as reverência como um otaku para seus artistas preferidos e isso fica no caminho do romance. Fiquei feliz com o final, acho que fez sentido a escolha da Megumi, e gosto mais dela de qualquer forma. Por um momento eu fui trollado nas cenas pós-créditos, ainda bem que era apenas um roteiro fake.
Responder
 #34
Até que enfim apareceu legenda boa pra isso.
Responder
 #35
Como ainda não vi o filme todo, estou revendo o anime inteiro. Já tinha esquecido de como a chata é chata³
Responder
 #36
Vi aqui o filme e dei valor. Obviamente a Megumi ganhou essa.

O epílogo foi trollada demais. Já tinha achado que era mesmo bad end. Cry


Ah, sim. RIP, Utaha-senpai. Claro que iam dar cabo de alguém, claro.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes