Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Nikai Kougeki no Okaasan wa Suki Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
(15/07/2019, 11:29)rapier Escreveu: Era sobre o evento onde os filhos levaram as mães...

o nível de derrota disso em muito supera 8000 unidades

passa de cringe, é doença
Responder
 #42
Eu tô sonhando?????

MAL me notificou disso aqui: https://myanimelist.net/anime/40102/Tsuu...esu_ka_OVA

[Imagem: CSqIxoc.jpg]

Essa dona da esquerda é do hentai que teve adaptação em mangá, comentei dias atrás no NRM... juntaram as mamães!
Responder
 #43
Já quero versão BD do animu.
Spoiler:  
[Imagem: OY2jYlf.jpg]

A maga já apareceu, eu adorei a aparência dela, mas é o tipo de personagem que não costumo gostar.
Responder
 #44
EP 2 teve referencia a Lina de Slayers.

de resto o anime continuou o mesmo bem prassodia mesmo. as personagmes novas é um dona cachorro e uma maga inutil...


acho que deve continuar vendo por enquanto.... mais a mae é bem irritante tb.
Responder
 #45
Finalmente a melhor garota da temporada apareceu, but... o episódio não me agradou tanto, e já sei que o rumo do anime não é meu mar de flores. Uma pena que o anime preferiu ser "comédia" invés de comédia. Seguir como um Isekai Smartphone seria legal demais.
Responder
 #46
(19/07/2019, 22:57)Oiacz Escreveu: Finalmente a melhor garota da temporada apareceu, but... o episódio não me agradou tanto, e já sei que o rumo do anime não é meu mar de flores. Uma pena que o anime preferiu ser "comédia" invés de comédia. Seguir como um Isekai Smartphone seria legal demais.

Kkkk esse avatar. Wise livre já!
Responder
 #47
Não, ela está presa para sempre comigo
Auto-waifu
Responder
 #48
Não gostei.
A Mãe é muuuuuuuito chata.
Parei por aqui.
Responder
 #49
Dei uma olhada por cima dos 2 primeiros episódios, para decidir se continuo baixando para assistir a sério no futuro, e desisti.
Responder
 #50
Luz divina num anime em 2019...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes