Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Nikai Kougeki no Okaasan wa Suki Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 09:00.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
Opa, Sexta-Feira agora é Milf- Feira!

Que venha mais episódio!
Responder
 #22
(12/07/2019, 19:51)Kira-Sama Escreveu: Começo desse anime foi mt dorgas... cara preenchendo um formulário sobre a mae e ai alguém do governo faz eles irem pra um mundo de jogo Pacman Pacman

toa a explicação do mundo foi zuada tb.

deu pra rir algumas partes gostei da trolada com esse jogadores novos que querem ser fodoes des do começo

Os principais são bem fracos o main é o cara o adolescente normal e a mae grudenta pra caralho...

devo ver o próximo para ver como isso vai andar depois desse episodio inteiro de "tutorial"

É tudo zoado, até o nome da milf e da cidade, é intencional. HAHA!
Responder
 #23
(12/07/2019, 19:18)Kyyzao Escreveu: O cara é um boçal como já esperava, mas a mãe dele é 11/10.

Ia até concordar, porém pra mim seria 5/10, pq é a idade mental dela.
Responder
 #24
O principal é muito estúpido e a mãe dele age como uma amiga de infância em corpo de adulta e não tem autoridade nenhuma.
E pra piorar vai virar um harém daqui pra frente, não vou mais acompanhar.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #25
Não gostei da voz da mãe.
Não gostei da premissa.
Acho que a mãe poderia ser um pouco mais velha.
Quanta a personalidade dela, gostei de algumas coisas e outras não, não gostei da moleza com o filho.

Dito isso, continuarei vendo, mas esperava mais.
Responder
 #26
Brutal, me causou dor física ver essa imagem.
E não deixa de ser impressionante a coragem de fazer isso literalmente em praça pública.

[Imagem: jAK9K7e.jpg]
2 usuários curtiram este post: Befire, M3troid
Responder
 #27
Tirando a cena de draméco ali quando o cara fala pra mãe meter o pé, a estréia foi foda.
Só espero que não tenha tanto dessas cenas, porque quero o anime 100% comédia
Responder
 #28
(13/07/2019, 11:30)PaninoManino Escreveu: E não deixa de ser impressionante a coragem de fazer isso literalmente em praça pública.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jAK9K7e.jpg]

1) Japão
2) A cara desses estrangeiros Cry

(13/07/2019, 13:21)Oiacz Escreveu: Tirando a cena de draméco ali quando o cara fala pra mãe meter o pé, a estréia foi foda.
Só espero que não tenha tanto dessas cenas, porque quero o anime 100% comédia

A "comédia" é a mãe ser a vilã da obra.

Imagine aí você querendo um tempo a sós com a namorada, mas aí chega a mãe pra atrapalhar e ainda dar sermão.

É o tempo inteiro assim.
Responder
 #29
(13/07/2019, 13:22)M3troid Escreveu: A "comédia" é a mãe ser a vilã da obra.

Imagine aí você querendo um tempo a sós com a namorada, mas aí chega a mãe pra atrapalhar e ainda dar sermão.

É o tempo inteiro assim.

Justamente o que quero. Menos cenas da mãe chorando e fazendo discurso que o filho não a ama, mais cena dele atrapalhando a vida dele.
Responder
 #30
Pra quem ainda tem dúvidas de como é o anime.

[Imagem: eIedBlG.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes