Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Nikai Kougeki no Okaasan wa Suki Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
Anime foi bem bacana, mas me incomodou que em momento algum falaram quem é a Porta.
O anime até fez questão de criar um buraco sobre isso, sabendo que não iria explicar a tempo do anime acabar.
Falo da parte que todos fogem dos clones das suas mães, mas a Porta joga conversa fiada no ar.

Enfim, outro ponto que poderiam melhorar era essa personalidade dark da Medhi.
Em alguns momentos é engraçado, mas ela xingando todo mundo toda hora é cansativo demais.
Responder
 #92
(30/09/2019, 12:13)Oiacz Escreveu: Enfim, outro ponto que poderiam melhorar era essa personalidade dark da Medhi.
Em alguns momentos é engraçado, mas ela xingando todo mundo toda hora é cansativo demais.

É o que eu disse na página anterior.

(07/09/2019, 00:21)M3troid Escreveu: A graça da Medhi infelizmente é -1. Achei que a dona seria uma boa adição ao grupo.
Responder
 #93
Na qualidade de uma pessoa que virtualmente nunca vê isekai/shonen, achei esse anime simpático e divertido.

Serviu pra assistir quando eu chegava em casa cansada demais pra fazer qualquer outra coisa a não ser ver um anime bobo. 

Mamako melhor garota da coisa toda
Makoto meh (como esperado)
Porta mais bem colocada na casting impossível, parabéns pro anime que conseguiu criar uma garotinha fofa, agradável e útil na casting, sem sexualizações
Medhi começou ótima e com um contexto ótimo, mas depois de juntar-se a party, a personalidade ficou bem mal feita e pouco condizente com o que vimos dela quando ela entrou no anime. Não vejo muita graça ou razão na Medhi dark e me irritava com ela sendo competitiva com as outras meninas. Seria melhor a personalidade dela ter se mantido no óbvio e seguido o mesmo perfil do CD dela
Wise é a basic tsundere, gostava pra caramba dela, muito carismática
Amante teve uma participação bem legal, o CD dele é lindo e a piada do "eu não vou falar isso!!!!!" não chegou a cansar.

Não sei se veria uma segunda temporada disso, mas, se caso sair, vou considerar.
Responder
 #94
Os dois últimos episódios foram os melhores de todo o anime, mas o restante achei cansativo de assistir, muita conversa fiada e apenas poucos momentos bons. Wise, Amante e Medhi foram os momentos bons do anime, porém, poucas chances de assistir uma segunda temporada caso tenha.
Responder
 #95
[Imagem: t1cnUuz.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #96
A Wise tá sem censura no BD (apesar de estar malfeito), a Mamako não. Povo sovinando fanservice pro público-alvo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #97
(28/10/2019, 23:21)rapier Escreveu: A Wise tá sem censura no BD (apesar de estar malfeito), a Mamako não. Povo sovinando fanservice pro público-alvo.

Infelizmente não se encontra material relevante da Mamako. O Pochi, o artista oficial, fez algumas imagens tímidas, mas nada explorando todo o potencial de beleza. A realidade é que otaco só produz material bom e de boa quantidade quando envolve lolis ou garota com aparência teenager e com "plot". Nada das mulheres no auge da beleza, :/
Responder
 #98
Acho que vou ver se tem hentai disso.
Responder
 #99
Harém que só 1 dona importa é ruim demais.

[Imagem: BYci7fM.jpg][Imagem: qhL3AxB.jpg][Imagem: dwn5YUJ.jpg][Imagem: d6sMawq.jpg]
Responder
 #100
É o OVA isso?
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes