Date a Live III

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 00:18.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #71
Episódio bem ruim! Fechou com chave de coco a temporada que já era ruim.
Nem da para se esperar uma S4, de todo modo é melhor assim, poderia vir coisa ainda pior.
Responder
 #72
Que raiva. Eu não imaginava que iam fazer tanta merda em uma temporada só, ou talvez seja coisa da obra original o que é igualmente ruim, nesse caso, o autor merece ir tomar bem no meio do cu dele.

O primeiro arco, pra variar, foi mais um filler pra colocar outra garota lá. Pra que? É um clone de Yoshino. O segundo arco é realmente digno de palmas de tão ruim, não sei como conseguiram fazer algo tão ruim usando as duas melhores personagens. Troço confuso, cheio de buracos, ZERO explicações, e ainda quase arruinaram a personalidade da Origami. A Kurumi só aparece nas horas mais importantes pra salvar o dia, é a heroína, e depois toma um pé na bunda sem mais nem menos.

O ep 12 foi filler e bem ruim, mas ainda foi melhor que todos os outros.

Agora vamos ao balanço que essas três temporadas, mais o filme trouxeram:

O que são os espíritos? Não sei
De onde elas vieram? Não sei
Por que elas apareceram e qual o objetivo? Explicado parcialmente, algumas acabam virando espíritos mas também não explicaram o por que e nem o objetivo.
Quem é o inimigo? Não sei
Qual o objetivo dele? Não sei.
Responder
 #73
o que são os espíritos é explicado em todo começo de episódio desde a primeira temporada.

o inimigo é a Deus Ex machina, os caras que querem lidar militarmente com os espíritos, eliminando-os, muito provavelmente pra vender mais armas. tambem serve de resposta pro objetivo do inimigo.
Responder
 #74
Eu só aceito o que o anime mostra de maneira objetiva e não teve nada o que questionei. O que a bola de cristal dos outros diz tem zero valor.
Responder
 #75
não é culpa minha se ao invés de prestar atenção no anime, vocês assistem unicamente pra ficar imaginando impurezas.
Responder
 #76
Essas perguntas só começam a ser respondidas do volume 16 pra frente.
Responder
 #77
(16/04/2019, 14:04)ProRage Escreveu: Essas perguntas só começam a ser respondidas do volume 16 pra frente.

Imaginei que só seria MUITO pra frente. É um problema da obra original então, mas a adaptação em anime também tem culpa no cartório.
Responder
 #78
Essa temporada foi horrível... pqp essa personagem nova é muito ruim. Não tem carisma nenhum e ainda gosta de ser mimada kkkkkkk
Responder
 #79
Vai sair mais disso.
Responder
 #80
pode vir mais e mais e ainda mais.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes