Date a Live III

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 00:18.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #61
episódio fecha arco, a Natsumi evoluiu bastante comparada com a primeira aparição.

agora vem o arco da dobradora de papel.
Responder
 #62
Esperava mais da conclusão desse arco. Eu até pensava em indicar a Natsumi, mas a personalidade dela nessa forma loli fez eu mudar de ideia.
Responder
 #63
Finalmente a melhor personagem dessa bagaça apareceu, mas não tem jeito, esse é definitivamente o pior Date a Live já feito.
Responder
 #64
no fim origami volta ao passado e ela criança ve ela voando e promete matar ela adulta  Facepalm Facepalm

agora tem a dark origami...
Responder
 #65
nos últimos dias assisiti de novo a primeira temporada, puts grila, a diferença de capricho no desenho é notável demais.

bons tempos aqueles em que tudo era melhor, inclusive o desenho dos personagens.

não menos importante, alguém me fale sobre essa phantom, sem spoilers, claro.
Responder
 #66
sério mesmo que até a origami tem uma versão boa? pô, demorou demais pra aparecer
Responder
 #67
Episódio final foi puro fanservice, mas pelo menos foi engraçado.
Essa temporada valeu mais pelo arco da Origami. Se tiver outra temporada espero que pelo menos traga donas melhores porque Natsumi e Miku são ruins demais.
Responder
 #68
a natsumi não é de tudo ruim, 100% ruim é só a Miku mesmo. mas é uma balança, e a existência da Kaguya (ou a da yuzuru? eu nunca sei quem é quem) compensa a ruindade da Miku.

no geral, a qualidade do elenco aqui ainda continua algo que nenhum anime nos dias de hoje consegue alcançar... triste fato, já que em seu tempo, era normal os animes terem bons elencos, hoje até isso se perdeu.
Responder
 #69
Eu concordo que o elenco é bom. Mas ainda acho que nenhuma das que apareceu nas continuações são do mesmo nivel das boas da primeira temporada.
Responder
 #70
via de regra, as melhores sempre aparecem logo no começo pra ganhar público.

só lembrando que a Yoshino é da primeira temporada, e ela é chata pra caramba.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes