Date a Live III

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 00:18.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
88 respostas neste tópico
 #41
Fui ver as capas e pelo visto querem correr esse arco da Natsumi pra fazer o da Origami e talvez completar com o do Shido.
Até que seria uma boa, acelerara a adaptação não é algo tão ruim, não pra DAL.

Enfim, eu achei que a Natsumi era a Yoshino, mas ela sumiu das fotos no final do episódio...
Das que restaram, eu chutaria que é a Kaguya. Não dá pra chutar que é a Origami ainda porque a garota nem apareceu...
Meio injusto isso, o telespectador nem pode brincar também.
Responder
 #42
bem que podiam mesmo tirar dinheiro das amoebas e colocar esse dinheiro numa adaptação não apressada desse anime que foi revivido dos tempos de animes bons.

eu não lembrava das gêmeas serem tão legais assim.
Responder
 #43
Eu disse pra acelerar, não desacelerar
Responder
 #44
acelerar e apressar não é a mesma coisa.

e mesmo que fosse, podiam desistir de fazer animes ruins que estão tendo vinte e muitos episódios pra usarem o recurso pra fazer ao menos 4 episódios por arco aqui.

3 episódios vai ficar muito pouco, tinha que ter pelo menos mais um de investigação e só no 4 resolverem a situação .
Responder
 #45
(19/01/2019, 02:02)Gabrinius Escreveu: acelerar e apressar não é a mesma coisa.

e mesmo que fosse, podiam desistir de fazer animes ruins que estão tendo vinte e muitos episódios pra usarem o recurso pra fazer ao menos 4 episódios por arco aqui.

3 episódios vai ficar muito pouco, tinha que ter pelo menos mais um de investigação e só no 4 resolverem a situação .

Como se isso aqui fosse bom, seria desperdício.
Responder
 #46
no mínimo, é melhor que todos os que estão tendo ou terão mais de 20 episódios, index, amoeba e zé do escudo.
Responder
 #47
esse anime tá sendo um colírio, good (not so) old times

o nível de cocototisse da Yuzuru é muito superior a umas 8 mil unidades. Pensando direito, ela parece até melhor que a Kurumi(nha). Os próximos alvos são a irmã, a hatsune, a kaguya e a garota "maji hiku wa"
Responder
 #48
no fim, não resolveram. agora a natsumi transformou o negócio num anime pro zefiris e assim date a live seguirá no arco dela.
Responder
 #49
esse final deu um gás no anime, hein

eu achei engraçado como a kotori desperdiçou uma chance de resposta pra Natsumi com um zé qualquer que tava na foto

(26/01/2019, 03:02)Gabrinius Escreveu: no fim, não resolveram. agora a natsumi transformou o negócio num anime pro zefiris e assim date a live seguirá no arco dela.

vão ter que enrolar de algum jeito, pelo visto só tem dois arcos, esse e o da Origami
Responder
 #50
Bom episodio, foi divertido elas tudo criança.

a militar parece que se fodeu... sendo caçada e acabou indo trabalhar pro inimigo... com ctz deve ser pra espionar e trailer eles depois.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes